Cidade

Equatorial diz que ventos e chuva causaram falta de energia no Povoado Alegria

A Equatorial esclarece que reforçou sua estrutura de equipes para atendimento aos clientes afetados

Redação

Terça - 29/09/2020 às 17:04



Foto: Imagem ilustrativa/Google Maps Estrada da Alegria
Estrada da Alegria

Moradores do Povoado Alegria, zona rural Sul de Teresina, denunciaram na manhã desta terça-feira (29) falta de energia elétrica que durou mais de 12 horas e alegaram prejuízos financeiros. A Equatorial Piauí, informou por meio de nota que a falta de energia ocorreu devido a fortes ventos e chuva rápida.

Nota de Esclarecimento

A Equatorial Piauí informa que devido ás fortes rajadas de ventos e chuva rápida, porém intensa registrados na capital desta segunda (28) à noite, houve registro de falta energia em pontos isolados na capital, como no caso na região do povoado Alegria.

A Equatorial esclarece que reforçou sua estrutura de equipes para atendimento aos clientes afetados. Vale destacar que as reclamações de falta de energia devem ser formalizadas em um dos canais de atendimento da empresa, como pela Central de Atendimento pelo telefone 0800 086 0800, via WhatsApp, salvando o número (86) 3218-8200 na agenda do celular.

Para comunicar uma ocorrência, basta enviar uma mensagem de texto para a assistente virtual e seguir o diálogo guiado pela Clara. Outra opção é informar a interrupcão pelo aplicativo Equatorial Energia disponível em Ios e Android.

Fonte: Equatorial Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: