
Uma mulher que não teve a identidade revelada foi presa na tarde desta segunda-feira (16), por ser suspeita de falsificação. Segundo a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, através da Comissão de Direito da Saúde e da Ouvidoria em conjunto com o Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM-PI) ela se passava como médica, usando a identidade de outro profissional.
Segundo a denúncia, a mulher se apresentou para membros da OAB-PI como neurologista e iria realizar uma palestra sobre saúde mental.
“Ela apresentava-se como neurologista e queria palestrar num evento da OAB-PI, os referidos colegas nos relataram incongruências nos dados. Chamamos ela até a Ouvidoria e ela confessou e foi presa pela Polícia Federal”, destacou o ouvidor-geral da OAB-PI, Rodrigo Vidal.
Sobre a descoberta, o advogado Williams Cardec, informou que foi feita uma pesquisa de dados. “Fizemos uma busca nos nossos arquivos e verificamos que o CRM em que ela utilizava pertencia a outra pessoa. Acionamos a Polícia Federal e ela foi presa em flagrante, e agora vai prestar esclarecimentos para a Justiça”, informou o advogado
Jovem de 22 anos que levou tiro em assalto passa bem após cirurgia
MP quer que secretário Nouga Cardoso adote medidas para retorno das aulas presenciais