Esportes

Corrida de ciclistas entre Paulistana e São Raimundo Nonato tem percurso de 300 km

Ciclistas percorrem 300 km, em trajeto de Paulistana a São Raimundo Nonato

Da redação

Sábado - 03/07/2021 às 10:35



Foto: Divulgação Corrida
Corrida

Dois ciclistas de Paulistana, Gericó, conhecido como Raposa do Sertão e Luciano Acioly, da Equipe RDSMTB, fizeram o desafio "Pedal Espartanos", e percorreram 300 km entre  Paulistana à São Raimundo Nonato.

A partida foi de Paulistana a noite às 23h30, na sexta-feira, 25 de junho. Eles adotaram um pedal direto, com paradas apenas para reidratação. A alimentação era feita em movimento.

Após mais de 6 horas de viagem, a dupla chegou à cidade de Conceição do Canindé, às 06 h da manhã, onde foi feita a parada para hidratação. Seguindo viagem, por volta das 08h30 os ciclistas chegaram a Simplício Mendes.

Durante todo o percurso, os ciclistas estavam sendo acompanhados por uma equipe de apoio. Os ciclistas chegaram ao destino final, a cidade de São Raimundo Nonato, às 18h10, concluindo uma viagem de mais de 18 horas.

Bosco Gericó destacou que em todo o percurso, eles puderam contemplar belas paisagens. "Nessa ciclo viagem passamos por belas paisagens do nosso Piauí, algo que você não percebe andando de carro. Vento no rosto e gosto de liberdade".

Fonte: FN Notícias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: