Cidade

Com gasolina, homem tenta incendiar cartório na zona Leste de Teresina

O suspeito fugiu e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Da Redação

Terça - 24/01/2023 às 13:31



Foto: Google Street View Cartório do 2º Ofício de Registro de Imóveis de Teresina
Cartório do 2º Ofício de Registro de Imóveis de Teresina

Um homem, que não teve o nome revelado, jogou gasolina no Cartório do 2º Ofício de Registro de Imóveis de Teresina. O atendimento ao público foi temporariamente suspenso na manhã desta terça-feira (24) após a tentativa de incêndio criminoso. 

A Corregedoria Extrajudicial do Tribunal de Justiça do Piauí divulgou uma nota informando que o homem derramou gasolina na área externa do cartório, na calçada. Um segurança do local percebeu a ação e impediu que o homem continuasse com a tentativa de incêndio. 

O suspeito fugiu, mas o caso foi registrado no 12º Distrito Policial. A perícia criminal foi acionada e esteve no local coletando provas. Não se sabe o motivo pelo qual o homem queria incendiar o cartório.

Veja a nota na íntegra:

A Corregedoria Extrajudicial do Tribunal de Justiça do Piauí informa que houve um princípio de derramamento de gasolina na área externa (calçada) do Cartório do 2º Ofício de Registro de Imóveis de Teresina, na manhã de hoje (24). O ato foi contido pelo agente de segurança do local.

Por medida de prevenção, os atendimentos de parte da manhã foram suspensos na unidade, até que fosse confirmada a ausência de risco. 

A Corregedoria Extrajudicial acompanha o caso junto às autoridades competentes e o atendimento ao público já foi retomado.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: