Brasil

Sorvete para cães é aposta para aliviar o calor dos pets, e variar na alimentação

A Ipet Products desenvolveu geladinhos com sabores exclusivos para cães e gatos

Redação

Quarta - 13/01/2021 às 16:12



Foto: Divulgação Sorvete para cães
Sorvete para cães

Basta a temperatura aumentar que os cuidados precisam ser redobrados, com a chegada do verão é preciso ficar atento principalmente com a saúde do animal de estimação. É necessário ter atenção com os horários de passeios, manter o ambiente ventilado e se possível refrigerado.

Mas, todo esse cuidado e atenção pode ter um sabor a mais, e essa é a proposta da IPET PRODUCTS – empresa focada em humanizar os animais com produtos criativos -, que traz para o mercado o IPET Gellato, um sorvete em formato de bastão feito especialmente para cães e gatos. Os principais ingredientes são água e palatabilizante, colabora com a hidratação do pet, além de saboroso, permite um momento divertido para o animal. Outro destaque está para os benefícios, pois contém extrato de Yucca e MOS que reduzem o odor das fezes e auxilia no funcionamento intestinal.

>>Prazo para reembolso de passagens aéreas é prorrogado até outubro

>>Movimento para tributar grandes fortunas refuta argumentos da Receita Federal

“Nosso foco sempre é o bem estar dos animais e com um toque de diversão e sabor. Essa é a proposta do nosso IPET Gellato. Trazemos sabores diferenciados para cães e gatos, além da aproximação entre os pets e seus tutores em um momento de cuidado e carinho”, comenta Lucas Marques, proprietário da IPET PRODUCTS.

Entre as opções de sabores para cães estão carne, banana, kiwi e morango; e para gatos, carne e iogurte. Possui o peso líquido de 30ml e o valor estimado de R$2,50 a unidade. Disponível nos principais pet shop e indicado para todos os portes de cães.

Sobre a IPET PRODUCTS
Fundada em 2015, a Grupo Ipet é uma das mais promissoras holdings do segmento pet no Brasil. A empresa é detentora das marcas Ipet Products. O Grupo dispõe de uma vasta linha de snacks, rações úmidas, acessórios e produtos para higiene e limpeza. Mais informações em: http://ipetproducts.com.br

Fonte: Eduardo Domingos

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: