Na manhã desta sexta-feira (17), foram encontrados os corpos dos empresários Juliana Böher e André Feldman, após a queda de um helicóptero no Morro do Tico Tico, em Caieiras, na Região Metropolitana de São Paulo. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira (16), quando a aeronave perdeu o sinal de GPS e caiu em uma área de mata. As informações são do portal Metrópoles.
O acidente também envolveu a filha do casal, Bethina Feldman, de 12 anos, resgatada com vida. O piloto Edenilson de Oliveira Costa também sobreviveu.
André Feldman, natural de Americana, interior paulista, era CEO da Big Brazil Internacional Games, especializada na organização de eventos como campeonatos de poker. A empresa tinha grande presença em Americana, onde realizava seus eventos. Durante a investigação, foi confirmado que a aeronave, modelo EC 130 B4, fabricada pela Eurocopter France, estava em viagem para Americana quando perdeu o sinal de GPS por volta das 20h34 em Caieiras.
Equipes de resgate da Polícia Militar chegaram ao local do acidente na manhã de sexta-feira, por volta das 6h30, e conseguiram retirar a filha e o piloto, que estavam vivos, e ambos foram levados para atendimento médico. Os corpos dos pais de Bethina foram encontrados em seguida, confirmando suas mortes.
Fonte: Brasil 247