Brasil

Lua de mel: quais modelos de lingerie considerar?

Misture sensualidade e sofisticação no dia mais especial na vida do casal

Da redação

Terça - 12/07/2022 às 07:39



Foto: Divulgação Moda
Moda

A tradicional lua de mel realmente é um momento especial na vida da noiva e do noivo. E a lingerie tem um papel fundamental para tornar esta noite e este dia inesquecível.

Na hora de escolher sua peça íntima para a lua de mel você não pode pensar apenas em sensualidade. A lingerie sexy também precisa ter qualidade, conforto, elegância e beleza. Tudo isso vai aumentar a autoestima da mulher.

E é claro que a lua de mel não vai durar apenas uma noite. Por isso, a mulher pode escolher vários modelos com look romântico, outra mais sexy e sofisticada.

A tradicional camisola branca não pode faltar

Romântica e sofisticada. A tradicional camisola branca não pode faltar na lua de mel. Pode ser uma linda camisola longa de cetim, mas você também pode optar por uma camisola curta branca com muita renda e tule.

Escolha uma camisola com o luxo da renda embrace lace

As camisolas curtas com a luxuosa renda embrace lace é uma bela escolha para seu enxoval de lua de mel. A renda bordada traz um ar de sofisticação. O melhor é optar pela camisola preta com a renda embrace lace em branco. Um luxo só.

Inclua a cor vermelha nas opções de lingerie

O vermelho, a tradicional cor do amor, não pode faltar na sua lingerie sexy durante a lua de mel. Que tal optar por uma camisola vermelha em renda e tule, combinando com um belo robe em renda?

Outra peça que não pode faltar no vermelho é um body. Você pode combinar com um blazer para acompanhar seu companheiro ou companheira em um jantar ou balada..

Tenha opções de calcinhas e sutiãs diferenciados

Não esqueça de incluir na sua mala de lua de mel várias opções de calcinhas e sutiãs.

Calcinha fio-dental, calcinha de renda, modelo biquíni, sutiãs em tule, sutiã com bojo de renda. Estas são algumas das opções para não ter monotonia na lua de mel. Escolha calcinhas e sutiãs com tecidos e modelos diferenciados. 

Inclua a cinta-liga para uma noite mais ousada

Os acessórios para a sua lingerie sexy com certeza não podem faltar na lua de mel. Um dos acessórios mais usados, a cinta-liga é uma peça que faz a diferença para incrementar uma noite mais ousada. Ela pode combinar com uma bela meia ¾ e com um body de renda.

Outros acessórios podem esquentar as noites da lua de mel. Se você quer esquentar ainda mais a lua de mel escolha acessórios que podem despertar o mistério e uma fantasia para realizar. Algemas em renda, óleo de massagem, gel lubrificante e máscaras são algumas das opções.

Com tantos modelos e estilos diferenciados, sua lua de mel vai ser inesquecível.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: