Brasil

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Justiça concede liberdade ao DJ Ivis, acusado de agredir a ex-mulher

O cantor passou apenas três meses na cadeia

Da Redação

Sábado - 23/10/2021 às 11:21



Foto: Montagem/Piauí Hoje Justiça concede liberdade a DJ Ivis
Justiça concede liberdade a DJ Ivis

O cantorfoi solto na noite desta sexta-feira (22), por volta das 22h20, após passar mais de três meses detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza. Advogados e familiares compareceram à penitenciária para aguardar a saída. No fim da tarde, a Vara Única da Comarca de Eusébio concedeu liberdade ao artista.

Foi solto na noite dessa sexta-feira (22), após um pouco mais de três meses preso, o cantor Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis. Ele é acusado de agredir a ex-mulher Pamella Holanda, em um apartamento onde os dois moravam em Fortaleza (CE).

DJ Ivis está recluso no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na região metropolitana de Fortaleza. DJ Ivis foi solto após a Vara Única da Comarca de Eusébio conceder liberdade a ele.

A PRISÃO

DJ Ivis foi preso no dia 14 de julho deste ano após a ex-mulher Pâmella Holanda divulgar vídeos em que o cantor aparece a agredindo dentro de um apartamento em Fortaleza. As agressões ocorreram na frente da filha do ex-casal, de apenas 9 meses na época.

Ele se tornou réu pelas agressões no dia 16 de agosto, após o Ministério Público do Ceará (MPCE) apresentar denúncia. O cantor foi indiciado pela Polícia Civil do Ceará no fim do mês de julho.

A denúncia apresentada à Justiça e aceita na Vara Única de Eusébio, que apontou que DJ Ivis cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra a ex-mulher.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: