Brasil

Grávida cai de sacada de prédio após discutir com o marido

Vítima quebrou vértebra na lombar e vai precisar passar por cirurgia.

Quarta - 26/12/2018 às 12:12



Foto: Reprodução / Internet Grávida cai de sacada de prédio
Grávida cai de sacada de prédio

Imagens de uma câmera de monitoramento registraram quando uma gestante, de 24 anos, caiu da sacada do apartamento no segundo andar do prédio onde mora com o marido em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, o casal é colombiano e havia discutido antes do ocorrido. As circunstâncias da queda são investigadas.

O caso aconteceu na avenida Embaixador Pedro de Toledo, no bairro Gonzaguinha, na terça-feira (25). A gravação da câmera registrou o momento da queda, em frente ao prédio. Vizinhos socorreram a mulher, que está grávida de dois meses, e após acionamento da polícia, ela foi encaminhada ao Hospital Municipal da cidade.

Segundo a prefeitura, a vítima passou exames de tomografia e raio x, e foi constatada uma fratura na segunda vértebra lombar. A equipe da unidade de saúde havia solicitado à central de regulação a transferência da paciente para um hospital de referência para realização de cirurgia. Não havia informações sobre o bebê.

O marido dela foi encaminhado pela polícia ao plantão do Distrito Policial Sede da cidade, onde prestou depoimento e foi liberado. A dicussão, conforme apurado, seria pelo fim do relacionamento, solicitado por ele, mas negado por ela. A Polícia Civil informou que registrou um boletim de ocorrência e investiga o caso.

Fonte: G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: