Brasil

Brasileira de 24 anos é destaque internacional

Bruna Amaya, Head de Marketing do Hurb, recebe título de Mobile Heroe. Indicação é feita pelo Liftoff, plataforma que busca conectar pessoas com os produtos e serviços mobile que elas gostem de usar

Redação

Quinta - 19/03/2020 às 07:29



Foto: Divulgação Bruna Amaya
Bruna Amaya

A Head de Marketing do Hurb (antigo Hotel Urbano), agência online de viagens líder nacional, Bruna Amaya, foi indicada, neste mês de março, ao Mobile Heroes concedido pelo Liftoff, plataforma de marketing e retargeting de aplicativos para dispositivos móveis. O título destaca os profissionais de mobile marketing considerados líderes de pensamento no setor e dispostos a compartilhar suas ideias. Conhecimento e experiência na área fazem parte dos critérios para a nomeação.

Em 2020, outros contemplados como Mobile Heroes incluíram Erin Sun (WB Games), Chy Seng (Grammarly), Drew Fung (Current), Noga Laron e Assaf Shalev (Playstudios IL). Para fazer parte do programa, o profissional precisa ser indicado por alguém da indústria de marketing digital ou se auto indicar.

A lista completa com os 88 heróis nomeados nos últimos 4 anos e meio está aqui.

O salto do aplicativo mobile

Considerada uma das maiores empresas de tecnologia no setor de Travel Experiences do mundo, o Hurb já inspirou muitos funcionários a acreditarem nos seus valores e dentro de casa formou seus líderes e head’s. Essa é a história de Bruna Amaya. Quando ingressou na agência de viagens, em 2016, aos 20 anos de idade, Bruna não imaginava que sete meses depois estaria gerenciando o aplicativo para dispositivos móveis da empresa e logo depois outros canais de marketing, como Google, Facebook, e-mail marketing, entre outros.

Graduada em Engenharia Industrial, a jovem teve toda a sua carreira em marketing digital desenhada no Hurb. Foi a responsável por criar uma equipe de marketing 100% voltada para o aplicativo mobile da empresa, que permite aos usuários comprar pacotes, atividades e reservar hospedagens. Naquele momento, a plataforma representava uma parcela de um dígito da receita da OTA. Em dois anos, o aplicativo cresceu e representou um terço da receita.

“Eu estava focada em desenvolver o time, destacar as habilidades de cada um. Sabia que minhas contribuições nessa área seriam maiores do que gerenciar o marketing em diversos canais”, afirma Bruna.  

Hoje, aos 24 anos, ela comemora a marca alcançada pelo aplicativo de 1,8 milhão de usuários ativos no mês, e ainda as novas características implementadas.

“O app é o canal onde o usuário tem diversas promoções exclusivas, com preços e condições diferenciadas. Seguimos trabalhando para que o viajante tenha a melhor experiência possível na plataforma, que recentemente ganhou um chat 24 horas, onde é possível tirar dúvidas sobre qualquer produto do Hurb e receber dicas de um especialista”, finaliza.

O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.

SOBRE O HURB
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.

Fonte: Luahine

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: