Brasil

Arquitetas desenvolvem arranjo para mesa posta com o tema ‘Chá das Meninas’

Tons de rosa e peças clássicas configuram produção charmosa e romântica

Redação

Terça - 25/06/2019 às 12:28



Foto: Agência Caro Decoração de espaço
Decoração de espaço

O escritório de arquitetura e interiores AHPH, comandado pelas profissionais Andreia Hernandes e Pilar Hernandez, participa da 1ª Mostra de Decoração e Mesa Posta da loja de artigos decorativos Aroma & Arte, ao lado de outros 16 profissionais. A exposição tem como principal objetivo inspirar e auxiliar a todos os clientes para que suas comemorações ganhem um toque ainda mais charmoso.

A mesa posta tem grande destaque em diferentes comemorações sejam elas familiares, entre amigos, eventos corporativos ou até mesmo naquela reunião romântica a dois. Afinal, todo o cuidado e beleza desta primeira impressão sobre o café, almoço ou jantar é capaz de transformar a celebração e deixá-la mais especial.

Durante a busca por inspirações e desenvolvimento de ideias para a criação da mesa posta, as profissionais desejavam apresentar algo que fosse bonito e convidativo. “Definimos a paleta rosa como cor predominante e conseguimos trabalhar diferentes tons na produção, foi então que decidimos representar nossa mesa posta com o tema ‘Chá das Meninas’”, explicam as arquitetas Andreia e Pilar.

 


Foto: Tales Iwata

 

A louça usada apresenta um estilo provençal com designs clássicos, elegantes e com detalhes bastante delicados que remetem a épocas mais românticas de antigamente. Além disso, a toalha branca rendada e os anéis para guardanapos em formato de flores transbordam toda a delicadeza que este encontro merece. Os pequenos arranjos verdes quebram um pouco as nuances rosadas e conferem aconchego à proposta.

“Nossa produção acaba puxando na memória aquele tempo em que as pessoas realmente se sentavam à mesa para comer ou tomar um chá e ficavam ali por horas conversando com seus familiares ou amigos. Esse é o sentimento que gostaríamos de trazer novamente com o arranjo”, explica Pilar.

A mostra se estende até o dia 5 de julho e pode ser explorada das 9h às 19, de segunda-feira a sábado no espaço físico da loja Aroma & Arte, onde todos os clientes e convidados poderão conhecer um pouco mais sobre as profissionais.

 

Fonte: Agência Caro

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: