Verbo

Morre a professora da Semec, Cláudia Fernandes; mais uma vítima da Covid

Na nota, a Semec expõe seu pesar “Cláudia era uma pessoa muito querida por todos e neste momento, manifestamos nossos sentimentos com a família, amigos de trabalho e alunos"

Cintia Lucas

Sábado - 03/04/2021 às 15:29



Foto: Reprodução Redes Sociais Pedagoga Cláudia Fernandes é mais uma vítima da Covid-19
Pedagoga Cláudia Fernandes é mais uma vítima da Covid-19

A secretaria municipal de Educação de Teresina (Semec) informou, através de suas redes sociais, neste sábado, 3, o falecimento da Pedagoga Cláudia Fernandes, do CMEI Zélia Gattai, vítima de Covid-19. Ela é a quarta docente a falecer da doença somente este ano na capital.

Na nota, a Semec expõe seu pesar “Cláudia era uma pessoa muito querida por todos e neste momento, manifestamos nossos sentimentos com a família, amigos de trabalho e alunos".

Homem é assassinado com seis tiros na região da Santa Maria da Codipi

Presos morreram por falta de comida adequada na cadeia de Altos, aponta relatório

Antes de Cláudia Fernandes, no dia 24 de março, o professor Alírio Barreto Filho, também faleceu em virtude de Covid. Neste ano, além dele, mais dois outros professores morreram em virtude de Covid.

 As aulas presenciais da rede privada, municipal e estadual estão suspensas em cumprimento ao último decreto estadual.


Siga nas redes sociais
Cintia Lucas

Cintia Lucas

Cintia Lucas é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e mestra em Comunicação pela mesma instituição. A coluna vai abordar os bastidores da notícia, com foco em temas de interesse público. Contato: cintialuc1@hotmail.com

Compartilhe essa notícia: