COMITIVA

Dr. Pessoa viaja à Brasília para encontro com Ciro Nogueira e Damares Alves

O prefeito de Teresina vai em busca de recursos para obras da Casa da Mulher Brasileira, Centro de Controle Operacional (CCO) e construção da galeria do conjunto Torquato Neto


Prefeito Dr. Pessoa

Prefeito Dr. Pessoa Foto: Rômulo Piauilino

O prefeito Dr. Pessoa (PMDB) viajou na madrugada desta quinta-feira, 16, para Brasília (DF), onde vai se reunir com a ministra de Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Na pauta, ele deve pedir agilidade na construção da Casa da Mulher Brasileira, em Teresina.

Dr. Pessoa foi acompanhado da secretária municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Karla Berger e do secretário de Planejamento, João Henrique Sousa.

Ainda na agenda da capital federal, está um encontro com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), para discutir sobre a conclusão das obras do Centro de Controle Operacional (CCO), projeto de monitoramento eletrônico desenvolvido pela Superintendência de Transportes e Trânsito (Strans) e ainda recursos para a construção da galeria do conjunto Torquato Neto.

Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Cintia Lucas

Cintia Lucas

Cintia Lucas é jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí e mestra em Comunicação pela mesma instituição. A coluna vai abordar os bastidores da notícia, com foco em temas de interesse público.

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete