Cantora, Tania Nery, Rock, Piauí

Tania Nery voz roqueira baiana que faz sucesso no Piauí.

A roqueira autêntica e de uma voz inconfundível.


Tania Nery

Tania Nery Foto: Divulgação

Nascida em 1981, baiana da cidade de  Salvador, interprete desde 1998 com shows acústicos de mpb, a partir de 1999 a artista iniciou sua atuação em bandas covers de rock internacional tais como: Danna Margot e Carbono 14.

A baiana Tania Nery deu o ar da graça em alguns eventos renomados na cena cultural piauiense, tais como: Tribus Rock, Tribus Praia, The Music e o Piauí Pop.

Participou na gravação e composição de backing-vocals para artistas e bandas locais como: Narguilé-hidromecânico; Karranca; Teófilo lima entre outros.

Atualmente é intérprete nas bandas Magnólia, Bella Bohemia, Tânia Nery & banda, Banda Rambeer e é Backing vocal na banda Tupi Machine. Nesse ano de 2019 a artista fez um grande show em tributo a cantora Amy Winehouse, o show aconteceu no Palácio da Música e contou com uma grande presença de público fãs da própria Tania Nery e fãs da Amy Winehouse.

Dona de uma voz, presença de palco e personalidade inconfundível, um show da Tania Nery é sempre uma boa pedida pra quem deseja curtir uma música agradável e uma boa performance artística.

Fonte: Google

Próxima notícia

Dê sua opinião: