Cena Cultural

Banda Retro 7 – Romantismo, Rock N’ Roll e Energia.

Rock N' Roll de verdade.

Neyvan Araújo

Quarta - 11/12/2019 às 07:45



Foto: Divulgação Banda Retro7
Banda Retro7

Se você andar por ai na noite de Teresina nos melhores pubs e casas de shows provavelmente vai encontrar com a galera da banda Retro7, com um repertório recheado de clássicos do pop rock dos anos 80, o grupo nos leva a uma verdadeira viagem musical que vai desde Scorpions e INXS a Pitty e Novos Baianos.  Confiram agora a história dessa banda que começou de maneira casual, mas que vem ganhando destaque nas programações de eventos da nossa capital, com vocês a Retro 7.

A banda surgiu em dezembro de 2017 com a proposta de fazer um único show beneficente em um tributo a Legião Urbana (O Legião Solidária). Apaixonados pelo rock clássico, os integrantes deram continuidade ao projeto, homenageando as bandas nacionais e internacionais dos anos 80 e 90.

No ano de 2018 a banda se apresentou na 5ª edição do Balaio Cultural em Demerval Lobão, no mesmo ano eles lançaram o curta metragem “cartilha ao eleitor”, ainda em no mesmo ano eles lançaram o clipe da música Amnésia (projeto autoral), o vídeo já ultrapassou 1000 visualizações.

Banda Retro 7 se apresentando em programa da Tv Meio Norte.

No ano de 2019 a banda montou uma nova formação com a presença marcante da vocalista Karla que além de cantar, toca guitarra, violão e teclado, dona de um estilo próprio e de um timbre de voz potente e marcante, a nova vocalista deu um gás a mais pra banda, e juntos com a formação atual que conta com: Karla (vocal, guitarra e teclado), Igor Muralha (baixo), Nilo de Paula (Guitarra e Back Vocal), Diego Guedes (bateria), e Pedro Felipe (Guitarrista solo), a banda vem ganhando cada vez mais fãs e seguidores nos seus shows e em suas redes sociais. Enfim se você é igual a mim que gosta de uma boa música, pode ir a um show da Retro 7 que com certeza vai gostar do que vai ver e escutar.

Fonte: Facebook, Google.

Siga nas redes sociais
Neyvan Araújo

Neyvan Araújo

Neyvan Araújo é Músico, Bibliotecário e Historiador formado pela UESPI E UFPI.

Compartilhe essa notícia: