Em Cena

Em Cena

O que acontece em Teresina

O que faz a diferença

Redacão

Segunda - 01/07/2019 às 18:42



Foto: leal Comunicação Reunião com o senador Elmano Ferrer
Reunião com o senador Elmano Ferrer

Pier

O presidente do Iate Clube de Teresina, Gilson Vasconcelos, o vice-presidente Carlos Iglézias, e os diretores Thiago Salmito e Ricardo Santos se reuniram com o senador Elmano Ferrer e o vereador Aluísio Sampaio para tratar sobre a inclusão de Emenda Parlamentar na cota do senador para a construção do pier do Iate, que é um compromisso com o setor da náutica. Muitas novidades estão por vir!

Aniversário

Dr. Tércio Rezende juntamente com sua equipe comemora neste mês de julho um ano da unidade jóquei da Clínica Tércio Rezende, referência em oftalmologia no Piauí.

Capacitação

O Workshop para Empreendedores acontecerá no dia 10 de julho e será um encontro para discutir o empreendedorismo, além de pontuar ações para prevenir o seu envelhecimento, prolongando a vida, bem como falar da beleza e saúde, oferecida pela empresa América Jeunesse. O evento contará com grandes palestras, com Bruno Brancalion - Diretor Diamante da Jeunesse, Gleydismar Vignoli – Empresária e Mastercoach da Jeunesse, e Evaldo Batista – médico. Um momento excelente para quem quer empreender.

Boca Junior

Neste final de semana, o empresário Thiago Pereira reuniu os alunos da Escola de Futebol Boca Juniors e seus familiares no Estádio Albertão para a final do Campeonato Interno. Já é o segundo ano consecutivo que o empreendedor organiza o torneio para que os alunos coloquem as suas habilidades em prática e participem de uma competição saudável, com direito a troféu, medalhas e jogos em estádio oficial. Com três unidades da Franquia Boca Juniors em Teresina, Thiago continua incentivando as práticas esportivas e a dedicação ao futebol.

Fonte: Piaui Hoje

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: