Em Cena

Em Cena

Gente e eventos que movimentam em Teresina

Confira o que acontece!

Redação

Quarta - 18/12/2019 às 07:03



Foto: Leal Comunicação Os atletas Egilo Rodrigues Segundo, Enzo Viana e Vítor Mateus do Nascimento ao lado do Thiago Pereira, diretor das unidades da Escola do Boca no Piauí
Os atletas Egilo Rodrigues Segundo, Enzo Viana e Vítor Mateus do Nascimento ao lado do Thiago Pereira, diretor das unidades da Escola do Boca no Piauí

Futebol

Atletas piauienses desembarcam mais uma vez em Buenos Aires. Dessa vez, para a Segunda Fase da Avaliação Técnica Oficial que acontece entre alunos da Escola de Futebol do Boca Juniors. A primeira fase aconteceu com o treinador argentino Eduardo Espona, que selecionou três alunos piauienses em visita à Teresina. Outros atletas das unidades do Boca espalhadas pelo Brasil também foram selecionados para um período de testes na base do clube xeneize.

Agito

Registro do empresário Ricardo Santos com sua esposa Lidiane Santos ao lado do estilista Valdeci Pereira em noite badalada na capital. 

Carnaval

Carnaval

O Iate Clube de Teresina, seguindo a tradição, lançou os Bailes do Pirata e Hawaii, que vão acontecer nos dias 01 e 08 de fevereiro, respectivamente. A Banda Triballes, comandada por Leyliane Monteiro, e PP Júnior serão as atrações do Baile do Pirata, já Lilly Araújo e Xenhenhem comandarão o Baile do Hawaii. Wando do Trombone é atração confirmada nas duas edições da festa, que promete ser ainda melhor em 2020.

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: