Em Cena

Em Cena

Pessoas e eventos que movimentam Teresina

Confira as novidades

Redação

Sexta - 29/11/2019 às 09:08



Foto: Divulgação Fabio Teles
Fabio Teles

ALMOÇO DE AMIGOS E PARCEIROS DO COLUNISTA FÁBIO TELES

Será neste sábado (30) no restaurante do Iate Clube de Teresina a partir de 12h, a realização da Feijoada do Fábio Teles (que assina o Blog do Fábio no piauihoje.com) 

Celso Maranhao

 O almoço do Colunista Fábio Teles  tem a assinatura da equipe gourmet de Elias e Socorro Rocha e reunirá parceiros, com participação do músico Celso Maranhão e de Sílvia Drinks que mostrará os seus aperitivos para degustação entre os convidados. Além disso o decorador Ivan Oliveira fará a ambientação do espaço. 

VIAGEM

Alunos da Escola de Boca Juniors Teresina embarcam hoje para participar do Campus Xeneize 2019, em Buenos Aires. Os atletas irão treinar na base do Clube  Atlético Boca Juniors e serão avaliados pelos treinadores que revelaram os craques consagrados, como Maradona, Riquelme, Tévez e Gago.  

EVENTO

Registo do engenheiro civil Robson Cunha, a arquiteta Luzia Lisboa, Dra. Lúcia Santos,  diretora do Sindicato dos Médicos do Piauí (Simepi), e o presidente do sindicato, Samuel Rêgo, em palestra do Leandro Karnal que ocorreu na última quarta-feira (27). Uma grande parceira que já está gerando frutos para o futuro. 

Robson Cunha, a arquiteta Luzia Lisboa, Dra. Lúcia SantosMissa da Saudade

Acontece na próxima segunda-feira (02) a Missa da Saudade, a celebração inicia às 19h na Pax União da Av. Miguel Rosa e tem como celebrante Pe. Alves, contando com a participação do coral da Pax União   

Alunos da Escola de Boca Juniors Teresina embarcam hoje para participar do Campus Xeneize 2019, em Buenos Aires. Os atletas irão treinar na base do Clube  Atlético Boca Juniors e serão avaliados pelos treinadores que revelaram os craques consagrados, como Maradona, Riquelme, Tévez e Gago.  Alunos da Escola de Boca Juniors Teresina embarcam hoje para participar do Campus Xeneize 2019, em Buenos Aires. Os atletas irão treinar na base do Clube  Atlético Boca Juniors e serão avaliados pelos treinadores que revelaram os craques consagrados, como Maradona, Riquelme, Tévez e Gago.  

Missa da saudade 

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Coluna assinada pela Redação do portal Piauihoje.com

Compartilhe essa notícia: