Blog do Fábio

Blog do Fábio

Sommelier Jose Sousa ministra curso de vinhos em Teresina

Escolha a sua turma e o investimento é de R$ 180 por pessoa em cada dia

Fábio Teles

Domingo - 02/02/2020 às 11:25



Foto: Divulgação O conhecimento, o servir, as dicas do Sommelier Jose Sousa em curso neste mês de março para teresinenses
O conhecimento, o servir, as dicas do Sommelier Jose Sousa em curso neste mês de março para teresinenses

REAL PALACE HOTEL APRESENTA WINE PLUS CURSO DE VINHOS

DIA 14 de março (SÁBADO) e dia 16 de março (SEGUNDA-FEIRA) será realizado o CURSO WINE PLUS no REAL PALACE HOTEL das 13h às 17h, com o Sommelier Jose Sousa. Serão 02 dias de cursos, com turmas diferentes.

O curso inclui: iniciação à enologia, tipos e estilos, armazenamento e serviços de vinho, as principais castas, técnicas de degustação, vinho e comida.

PERFIL DO MINISTRANTE: Jose Sousa é Bacharelando em Administração, tem formação em Coaching, Sommelier Profissional pela ABS - SP (Associação Brasileira de Sommelier), Beersommelier pela Braü Akademie - SP, Barman pela ABB - SP (Associação Brasileira de Barman), entre outras certificações internacionais no mundo do vinho, em países como Portugal, Argentina e Chile.

Atualmente é Representante Comercial da Decanter Vinhos, além de ministrar cursos e workshops em várias capitais brasileiras.

ESCOLHA SUA TURMA PARA DIA 14 de março (SÁBADO) ou dia 16 de março (SEGUNDA-FEIRA) ambas no mesmo horário - 13h às 17h.


Solicite sua inscrição!!!
O investimento é R$ 180 p/ pessoa em cada dia.

INFOS

(86) 98821 0493 (Sommelier Jose Sousa)
(86) 99903 5941 (Fábio Teles - Planejamento de Eventos)

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: