Blog do Fábio

Blog do Fábio

Sebrae no Piauí e Cielo realizam palestra on-line

A palestra é gratuita e será transmitida no Canal do Sebrae

Fábio Teles

Sábado - 23/05/2020 às 13:25



Foto: Divulgação Na palestra, será apresentada a solução de pagamento Super Link da Cielo
Na palestra, será apresentada a solução de pagamento Super Link da Cielo

Sebrae no Piauí e Cielo realizam a palestra on-line Dicas para Vender nas Redes Sociais

Na palestra, que acontece próxima segunda-feira (25), será apresentada também a solução de pagamento Super Link da Cielo


Na próxima segunda-feira (25), o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae no Piauí, realiza a palestra on-line Dicas para Vender nas Redes Sociais. A ação é uma parceria com a Cielo, uma das maiores empresas brasileiras de serviços financeiros.

A palestra, que acontecerá às 19h00, será proferida pelo analista de Produtos da Cielo, Lucas Reis, que vai falar sobre adaptação dos negócios para vender online, e-commerce e suas principais plataformas, importância dos canais digitais e soluções da Cielo para facilitar as vendas online nesse período de quarentena.

Caminhas pets para cães e gatos: caminhas personalizadas em Teresina - vendas na internet

“A pandemia do Coronavírus impôs muitos desafios aos pequenos negócios, principalmente no que ser refere ao modelo de atuação no mercado. A hora é de se reinventar para amenizar os efeitos da crise. E foi para a ajudar as empresas nesse processo que o Sebrae e a Cielo uniram esforços e estão levando informação e conhecimento a todos os empreendedores do Piauí e do Brasil”, explica a gerente de Atendimento e Gestão do Relacionamento do Sebrae no Piauí, Kelly Campelo.

Ainda segundo Kelly, a ideia é desmistificar o conceito de transformação digital. “Queremos mostrar que vender pelas redes sociais é muito simples. O investimento em modelos de negócios digitais tem se mostrado como uma excelente alternativa para driblar a crise e manter a sustentabilidade das micro e pequenas empresas e dos Microempreendedores Individuais”, acrescenta.

Uma das soluções que serão apresentadas por Lucas Reis na palestra é a Super Link, uma ferramenta da Cielo para facilitar as vendas online de quem não possui estrutura de e-commerce e precisa oferecer opções de pagamento variadas para os clientes, que sejam rápidas, simples e seguras.

“Através do Super Link, que não tem taxa de adesão, a empresa pode receber pagamentos online através de um link gerado na plataforma, que é enviado para o cliente. A solução opera com todas as bandeiras de cartão de crédito e está integrada a um sistema antifraude para garantir a segurança das transações”, explica o analista de Produtos da Cielo.

A palestra é gratuita e será transmitida no Canal do Sebrae no Eventials. Para participar, basta acessar o endereço eletrônico https://www.eventials.com/sebraepi/dicas-para-vender-nas-redes-sociais/

Cestas da Andréia: cestinhas personalizadas em Teresina - vendas na internet

--

Fonte: Sebrae Piauí

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: