Blog do Fábio

Blog do Fábio

O novo Louro José está nascendo na Globo

Rede de Gato é a novidade da marca Caminhas Pets Cães e Gatos

Fábio Teles

Terça - 01/06/2021 às 11:11



Foto: Globo Substituição de Louro José no Mais Você é anunciada
Substituição de Louro José no Mais Você é anunciada

LOVE, PLEASE

Para celebrar o Dia dos Namorados, o Teresina Shopping lança a campanha promocional “Teresina um amor de Shopping”. Serão sorteados 10 estadias (com acompanhante) de três diárias no Hotel Arrey Beach no litoral do Piauí mais diárias para custeio da viagem. Para participar basta realizar R$200,00 em compras e trocar suas notas pelo número da sorte, por meio do aplicativo Teresina Shopping (disponível nas lojas de APP do smartphone). O sorteio será feito pela extração da Loteria Federal. A promoção segue até às 22h do dia 12 de junho de 2021. Mais informações e o regulamento da promoção no site do Teresina Shopping.

REPETECO

ANA MARIA BRAGA  confirma substituto de Louro José e estreia bombástica é anunciada na Globo: “Contrato assinado”.

O novo mascote da apresentadora passa por testes finais e já tem data para estrear na Globo. A notícia mais recente sobre o assunto deixa o público eufórico dividindo opiniões nas redes sociais. (Fonte: Globo).

***

VIDA & ARTE

O cantor teresinense Fábio Ferraz voltando a cantar em bares, festas intimistas. Fábio Ferraz & Banda já deu início na semana passada em participação musical com seu vasto repertório, em um bar de Teresina.

@cantorferraz é o IG oficial do músico Fábio Ferraz.

***

TJ NO YOUTUBE

 2ª Vara do Tribunal de Júri de Teresina passa a transmitir sessões de julgamento ao vivo pelo youtube

A partir desta terça-feira (01/06) a 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Teresina passará a transmitir suas sessões de julgamento ao vivo pelo youtube, no seu canal 2ºtribunaldojuritjpi.

As transmissões na plataforma digital representam um avanço na Unidade Judiciária e se adequam a este novo momento de pandemia, em que os meios virtuais estão sendo de fundamental importância para que o Judiciário possa prestar seus serviços de forma mais célere e eficiente.

No mês de junho as transmissões ocorrerão nos dias: 1, 7, 8, 10, 14, 15 e 16, com início marcado para às 8h.

***

FORNO & TALHERES

A Pizza Dom Cartaxo está em alta no mercado de Teresina pela sua qualidade de fabricação e crescimento no mercado.

Além de sua clientela habitual pelo whatsapp o seu comandante, o empreendedor Leo Cartaxo, também anuncia novas divulgações nas redes sociais e na rede hoteleira da capital teresinense.

Para visualizar é só entrar no instagram @pizzadomcartaxo

SEJA BEM-VINDO, JUNHO

A marca de caminhas pets em Teresina Caminhas Pets Cães e Gatos @caminhaspetscaesegatos no instagram começa o mês de junho com a boa notícia de futuras encomendas e fabricação da Rede de Gato em cadeiras.

Além de prática, quem adquire pode levar para qualquer lugar e consiste em uma nova forma de conforto e amor para os felinos. O primeiro lote de encomendas da Rede de Gato sairá nos próximos dias.

Para encomendas: 86 99903 5941

Fonte: Globo

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: