Blog do Fábio

Blog do Fábio

O cidadão deve buscar alternativas e abraçar o mercado

Às vezes, a criação de empresas ou produtos novos, se envolve inovações e riscos.

Fábio Teles

Sábado - 30/05/2020 às 18:30



Foto: Divulgação Buscar se lançar no mercado competitivo: ideia e atitude
Buscar se lançar no mercado competitivo: ideia e atitude

VISÃO DE EMPREENDER


Nesse momento de pandemia e após a turbulência, o mercado vai exigir e se afunilar. Quem já vive no mercado informal, é empreendedor de pequenos negócios deverá se profissionalizar e buscar novas alternativas, com cursos, pesquisas e especialização nas plataformas digitais.


Quem está optando no empreender, seja ele com confecção, produtos alimentares, gastronomia, qlq que seja o negócio, inclusive quem não tem ideia nenhuma para começar o que vale é a atitude - pode começar em casa que dá certo. 

Empreendedorismo é o processo de iniciativa de implementar novos negócios ou mudanças em empresas já existentes. É um termo muito usado no âmbito empresarial e muitas vezes está relacionado com a criação de empresas ou produtos novos, normalmente envolvendo inovações e riscos.


É grave a crise.


Fonte: Divulgação

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: