Blog do Fábio

Blog do Fábio

Musa Fitness faz ensaio na academia e fala do bumbum

Vanessa Ataídes também fala que não tolera desrespeito por causa do tamanho do derrière

Fábio Teles

Segunda - 09/11/2020 às 23:04



Foto: Divulgação Falando de quem é notícia nas redes sociais
Falando de quem é notícia nas redes sociais




A Musa Fitness Vanessa Ataides protagonizou um ensaio sensual em uma academia de musculação. O bumbum da morena foi destaque na sessão de fotos.  Aliás, o derrière da ex-atleta chama a atenção por onde ela passa.


"Muitas mulheres olham, e homens também. Só que eles não olham com admiração, e sim com desejo, o que não acho legal. De qualquer forma não aceito desrespeito e nem cantada de baixo nível. Já viro uma fera. Fico com muita raiva e o cara vai ter que aguentar as consequências", diz a beldade, que conta que já recebeu críticas por causa do tamanho do bumbum:


"Muitas pessoas vêm dizer que é muito grande. Meu bumbum está em outro patamar", brinca a musa aos risos, que completa em tom mais sério.


"Muitas  pessoas falam  que está muito grande, exagerado. Mas eu não ligo para críticas, pois tem que estar bom para mim e não para os outros.  O que me importa é eu me sentir bem e feliz", finaliza.

Musa Fitness faz ensaio na academia e fala do bumbum de 126cm: "Está em outro patamar"
@vanessasweetofficial

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: