Blog do Fábio

Blog do Fábio

Mateus Vilar e Daniele Vilarinho: posse no Lions Cidade Verde

Solenidade no SESC Piauí da Avenida Campos Sales e marcou a criação da Fundação Banco de Olhos Lions Clube

Fábio Teles

Quarta - 16/09/2020 às 18:42



Foto: Divulgação Leões em festiva de posse
Leões em festiva de posse

O oftalmologista do Hospital Francisco Vilar, Mateus Vilar, e sua esposa a Gerente de Custos, Daniele Vilarinho, tomaram posse no Lions Clube Teresina Cidade Verde, Distrito LA-6 Estado do Piauí. 

A solenidade aconteceu no SESC Piauí da Avenida Campos Sales e também marcou a criação da Fundação Banco de Olhos Lions Clube, uma parceria entre Hospital de Olhos Francisco Vilar, SESC Piauí e Lions Clube. 

O Banco de Olhos tem o objetivo de melhorar a captação e transplante de córnea no Estado e ser um centro de pesquisa e ensino.

A expectativa é que até o final do ano a estrutura física seja inaugurada. 

Também estiveram presentes na solenidade, Valdeci Cavalcante, presidente do SESC Piauí; Adão Rodrigues do Santos, presidente do Lions Clube Teresina Cidade Verde;  Gervásio Araújo, ex-governador e ex-presidente do Conselho de Governadores do Lions Clube; e Raquel Vilar, diretora administrativa do Hospital Francisco Vilar..

 

***

PÊSAMES

Os amigos lamentam o falecimento de Janelez D Gonzalez uma artista transformista de Teresina. Tendo sido a primeira Miss Piauí Gay, sempre foi uma das referências em shows de transformistas em festas LGBTS. Vítima de um AVC o seu sepultamento será nesta manhã de quinta (17) e velório ocorre em sua residência.

***

UNIÃO SACERDOTAL

A empresária e designer de moda Giza Meneses e o Padre Nilton Pereira estão preparando uma grande novidade na moda para os sacerdotes. Aguardem! 

***

LOOK TERESINENSE

O beauty artist Bruno Carvalho (@brunocarvalhothe) está em Campinas acompanhando de perto as técnicas de coloração e visagismo do renomado Jackson Nunes (@jacksonnunesoficial), que já trabalhou com nomes como Gisele Bündchen, Sandy Leah e Daniela Cicarelli. Em breve, virão muitas novidades para Teresina (clic abaixo).

NA ÁREA DE EVENTOS

Os eventos de pequeno porte: essa é nossa proposta no Real Palace Hotel.

Pequeno porte: número reduzido de participantes e de público. É o tipo de evento mais comum em todo o mundo. Pode ser empresarial, público ou privado.

PETS EM ALTA

As Caminhas Pets Cães e Gatos de pneus reciclados e todos os seus produtos @caminhaspetscaesegatos no Instagram agora tendo possibilidade de enviar para todo o Piauí e nordeste através de transportadora.

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: