Blog do Fábio

Blog do Fábio

“Fantástico Mundo Marinho” prossegue no Teresina Shopping

As caminhas pets com pneus reciclados estão em profusão no mercado pet de Teresina

Fábio Teles

Quinta - 15/10/2020 às 00:59



Foto: Divulgação Atrativa exposição no Teresina Shopping
Atrativa exposição no Teresina Shopping

A exposição “Fantástico Mundo Marinho” continua com entrada gratuita no Teresina Shopping. Os visitantes podem ver impressionantes réplicas de espécies marinhas com realismo em tamanho, sons e movimentos. Ao todo são oito réplicas para explorar espalhadas pelos corredores do shopping. A exposição segue até o dia 22 de outubro.

 

As caminhas pets com pneus reciclados estão em profusão no mercado pet de Teresina

******

O MESTRE DE TODAS AS PROFISSÕES!!!

Dia do Professor neste dia 15/10.

Transmitir conhecimento não é apenas falar o que sabe, mas inspirar novas atitudes...

Nossa homenagem e lembrança a todos os professores!!!

******

Como parte das atividades do Mês da Inovação, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae; em parceria com a Associação Brasileira de Startups, Abstartups, e a Associação Catarinense de Tecnologia, Acate, realizará o Case Startup Summit 2k20, maior evento de startups e empreendedorismo da América Latina.

A iniciativa, que pela primeira vez será totalmente online e gratuita, acontecerá entre os dias 19 e 23 de outubro. A expectativa é reunir um público de cerca de 30 mil pessoas, entre startups, investidores e demais pessoas interessadas na temática da inovação.

A bandeira para assinatura está disponível no endereço eletrônico case2k20.abstartups.com.br

******

Está chegando o dia da live solidária do maior evento filantrópico do Piauí. A live da Caminhada da Fraternidade acontecerá no próximo dia 24 de outubro, às 17h, com transmissão ao vivo pelo canal do Em Tuas Mãos no youtube (programa da Arquidiocese de Teresina), TV Assembleia e TV Antares. O momento contará com participação musical de artistas locais, show de humor e apresentação dos projetos assistidos pela Ação Social Arquidiocesana (ASA), que receberá os recursos arrecadados para investir em serviços e atividades fortalecendo o compromisso na luta a favor da vida.  As doações já estão acontecendo. Quem tiver interesse em antecipar a sua, os dados são: Agência 3178-x, Conta Corrente 33.003-5, CNPJ: 06.870.091/0001-00 (Banco do Brasil).  

******

Fonte: Icone

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: