Blog do Fábio

Blog do Fábio

Empresas do segmento de turismo rural do Piauí participarão da Ruraltur

Caminhas Pets Cães e Gatos remetidas para todo o estado do Piauí e principais cidades do nordeste

Fábio Teles

Quarta - 26/08/2020 às 20:23



Foto: Divulgação Conforto pet no transporte terrestre
Conforto pet no transporte terrestre

NEGÓCIOS 1

A capital vai ganhar mais um shopping! E dessa vez os agraciados serão os moradores da zona sul. O Grand Dirceu Shopping tem inauguração marcada para amanhã (27), a partir das 14h, com direito a fogos de artifício, corte de fita, presença de autoridades e muita promoção para os visitantes. O protocolo recomendado pela OMS está sendo seguido rigorosamente e a entrada no shopping só será permitida para aqueles que estiverem usando máscara.

NEGÓCIOS 2

Entre os dias 01 e 04 de setembro, 20 empresas do segmento de turismo rural do Piauí participarão da 16ª edição da Ruraltur Digital. O evento, totalmente online, é uma realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Sebrae, na Paraíba, com o apoio do Sebrae Nacional.

A feira tem como objetivo promover e fortalecer os negócios e destinos do turismo rural do Brasil, proporcionando experiências inovadoras e disruptivas, com a inserção no mundo digital e adequações ao cenário econômico atual. Entre os destaques da programação estão palestras, visitas técnicas virtuais, rodadas de negócios e apresentações culturais.

“A Ruraltur é um vetor de promoção e desenvolvimento de novos produtos, que contribuem para o aumento da oferta turística de vários Estados, gerando vivências e experiências únicas, bem como a ampliação das relações comerciais entre as empresas do setor”, destaca a analista do Sebrae no Piauí, Alreni Lima.

NEGÓCIOS 3

Agora as Caminhas Pets Cães e Gatos de Teresina poderão ser remetidas para todo o estado do Piauí e principais cidades de quase todos os estados do nordeste. As empresas que estão fechando acordo com as caminhas pets são a Retacargo Transportadora e a Guanabara Express GB EX.

Mais uma novidade para os consumidores de caminhas pets no Piauí e nordeste.

E ainda: as caminhas pets está lançando seus produtos pets como bolsas de transporte e cestos de brinquedos, além de toalhas roupões, e tapetes,  também são itens que estarão sendo transportados como Kit Pet.

PARABÉNS, MARA BEATRIZ

Nesse seu aniversário presto minha singela homenagem com a capa da Revista Detalhes, vc com as meninas Linda Mara, Julia e Gabriela. A Revista Detalhes editada em sua segunda temporada em 1998 pela sua mãe Elvira Raulino e da qual eu pude fazer parte sendo um dos revisores. Muito me orgulho dessa época maravilhosa e de tanto aprendizado. A primeira Revista Detalhes foi em abril de 1972 com Sanmya Beatriz na capa número 01. FELIZ ANIVERSÁRIO.

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: