Blog do Fábio

Blog do Fábio

Em clima de Carnaval, RFCC-PI realiza baile para pacientes oncológicos

Folia solidária e Meeting com Claudia Matarazzo em maio

Fábio Teles

Segunda - 17/02/2020 às 13:45



Foto: Divulgação Começam as inscrições para o Meeting com Claudia Matarazzo
Começam as inscrições para o Meeting com Claudia Matarazzo

FOLIA SOLIDÁRIA

A folia tomou conta da Sala Fantasia do Hospital São Marcos, na manhã dessa sexta-feira (14). Um bailinho com a presença do cantor Zé Roraima e a Banda Terêkids iniciou as comemorações de Carnaval da Rede Feminina de Combate ao Câncer do Piauí (RFCC-PI). A folia continuará na próxima terça-feira (18), a partir das 9h, para os pacientes em tratamento no Hospital Universitário (HU). E na próxima quarta-feira (19), no Lar de Maria, a partir das 10h, durante a Quarta Solidária. As duas festividades contarão com a presença ilustre do Rei Momo e da Rainha do Carnaval de Teresina acompanhados da bandinha de carnaval.


DUAS RODAS

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) deu início à entrega de 1000 cadeiras de rodas para crianças e adultos de 70 municípios do Piauí. Os equipamentos, adquiridos através de emenda, no valor de R$ 550 mil, da deputada federal Rejane Dias (PT), começaram a ser entregues, na  última sexta-feira (14), durante solenidade realizada no Ceir.

 ***

O evento contou com a presença do secretário de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência, Mauro Eduardo; da diretora de Regulação, Controle, Avaliação e Auditoria da Fundação Municipal de Saúde, Maria Vitória de Araújo Urbano; e dos superintendentes da Associação Reabilitar, Aderson Luz e Walter Oliveira.


CAIXA DE SOM

Cássia Eller, com sua voz grave e inconfundível, lançou músicas que marcaram o imaginário popular. Para celebrar e reverenciar a artista, o Festival Artes de Março recebe a cover nacional Tacy de Campos, com um espetáculo em tributo à Cássia Eller. Tacy protagonizou o Musical Cássia Eller sendo reconhecida nacionalmente. Ela traz todo seu carisma e energia no dia 17 de março no Teresina Shopping. E no dia 16 de março, o evento ainda conta a apresentação musical da banda local Top Rock 90, formada por Rodrigo Antunes, Láryos Lima, Edilson de Souza, Iago Dayvison e Roberta Brandão. Mas, o show será incrementado com a presença dos músicos Elayne Leonel, Yuri e Guto Cavalcante. Tudo isso, com a proposta de melhor reproduzir o cenário musical da década de 90.


CROSS FOLIA

O empresário Marcílio Santos reuniu um público notável em torno do primeiro Bloquinho de Carnaval do seu box de crossfit, que aconteceu na última sexta - feira (14). O evento contou com a boa música e animação do cantor Vitor Amaral e foi um sucesso!

 

VISÃO

O casal de empresários Ernani Filho e Alexsandra Diniz promoveu o encontro conjunto com os gerentes de suas redes de óticas no último sábado (15).


Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: