Blog do Fábio
Adrenalina

34º Rally Piocerá: largada em THE e chegada em Aquiraz

O Rally Piocerá 2021 é válido pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade (CBM) e pelo Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade (CBA)


34º Rally Piocerá

34º Rally Piocerá Foto: Divulgação

 

O Bike Team Audax é presença confirmada na 34ª edição do Rally Piocerá, que acontece de 26 a 30 de janeiro, com largada em Teresina (PI) e chegada em Aquiraz (CE). A marca de bikes do Grupo Claudino também é uma das apoiadoras do evento.

 

Os três principais atletas do team Audax vão competir: Daniel Zóia, representante da Elite Masculino e tricampeão do Rally Piocerá/Cerapió; Karen Olímpio, tetracampeã brasileira de XCO e atual campeã do Rally Cerapió, na Elite Feminina; e o paratleta Bruno Paim, campeão Mundial de MTB 24h Solo e destaque da revista Forbes, como um dos jovens com menos de 30 anos mais influentes do país.

 

A prova de bike no Rally completa 20 anos este ano. Com 356 quilômetros, a competição será realizada durante quatro dias.  Além de Teresina e Aquiraz, os atletas também pedalam pelas as cidades de Piripiri (PI), Guaraciaba do Norte (CE), Santa Quitéria (CE), Canindé (CE), Guaramiranga (CE) e Maranguape (CE).

 

“O Piocerá já faz parte do calendário de eventos do Grupo Claudino desde suas primeiras edições. Há 30 anos esta parceria promoveu uma verdadeira paixão pelo ciclismo, principalmente porque o público pode conhecer de perto todas as novidades do mundo das bicicletas pelas fabricantes Houston e Audax. A cada ano, o Rally Piocerá se torna uma prova que vai além da resistência e superação, mas de confraternização, amizades e amor pelo esporte e pelo sertão nordestino”, destaca Paulo Rubens, gerente Trade Marketing Audax.

 

O Rally Piocerá 2021 é válido pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade (CBM) e pelo Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade (CBA).

------

#caesegatos

#amocaes

#caminhapet

#caminhaspets

Fonte: Divulgação

Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu nos jornais A Folha do Litoral, Correio do Piauí, Diário do Povo, O Dia e Meio Norte. Trabalhou também na TV Timon, TV MN, Rádios Igaraçu de Parnaíba e Jockey FM. Foi responsável por blogs em vários portais. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista TWITTER @fabioteles_ INSTAGRAM @pluralagenciadecomunicacao WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete