Blog do Fábio

Blog do Fábio

34º Rally Piocerá: largada em THE e chegada em Aquiraz

O Rally Piocerá 2021 é válido pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade (CBM) e pelo Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade (CBA)

Fábio Teles

Terça - 26/01/2021 às 20:53



Foto: Divulgação 34º Rally Piocerá
34º Rally Piocerá

 

O Bike Team Audax é presença confirmada na 34ª edição do Rally Piocerá, que acontece de 26 a 30 de janeiro, com largada em Teresina (PI) e chegada em Aquiraz (CE). A marca de bikes do Grupo Claudino também é uma das apoiadoras do evento.

 

Os três principais atletas do team Audax vão competir: Daniel Zóia, representante da Elite Masculino e tricampeão do Rally Piocerá/Cerapió; Karen Olímpio, tetracampeã brasileira de XCO e atual campeã do Rally Cerapió, na Elite Feminina; e o paratleta Bruno Paim, campeão Mundial de MTB 24h Solo e destaque da revista Forbes, como um dos jovens com menos de 30 anos mais influentes do país.

 

A prova de bike no Rally completa 20 anos este ano. Com 356 quilômetros, a competição será realizada durante quatro dias.  Além de Teresina e Aquiraz, os atletas também pedalam pelas as cidades de Piripiri (PI), Guaraciaba do Norte (CE), Santa Quitéria (CE), Canindé (CE), Guaramiranga (CE) e Maranguape (CE).

 

“O Piocerá já faz parte do calendário de eventos do Grupo Claudino desde suas primeiras edições. Há 30 anos esta parceria promoveu uma verdadeira paixão pelo ciclismo, principalmente porque o público pode conhecer de perto todas as novidades do mundo das bicicletas pelas fabricantes Houston e Audax. A cada ano, o Rally Piocerá se torna uma prova que vai além da resistência e superação, mas de confraternização, amizades e amor pelo esporte e pelo sertão nordestino”, destaca Paulo Rubens, gerente Trade Marketing Audax.

 

O Rally Piocerá 2021 é válido pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade (CBM) e pelo Campeonato Brasileiro de Rally de Regularidade (CBA).

------

#caesegatos

#amocaes

#caminhapet

#caminhaspets

Fonte: Divulgação

Siga nas redes sociais
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles é jornalista. Escreveu em diversos jornais, blogs, atuou em rádios e TV. Retrata a sociedade em sua forma multimídia. FACEBOOK fabiotelesjornalista INSTAGRAM fabioteles_the WHATSAPP 86 99903.5941 EMAIL fabioteles@yahoo.com.br

Compartilhe essa notícia: