Blog do Brandão

Blog do Brandão

Sérgio Moro volta a receber críticas por suposta conivência com torturas no Pará

O ministro do STF, Gilmar Mendes, tem repetido que a Lava Jato, desde a época de Sério Moro usava prisão temporárias como forma de tortura psicológica contra investigados

Luiz Brandão

Terça - 08/10/2019 às 14:15



Foto: Agência Reuters Moro e Bolsonaro
Moro e Bolsonaro

TORTURA E SOCIOPATIA – O ex-juiz Sérgio Moro, agora ministro de Bolsonaro, tem claros sinais de ser um sociopata. Ele não moveu uma palha para punir um grupão de torturadores de um presídio no Pará. As denúncias são tão sérias que o diretor do presídio foi afastado imediatamente à denuncia. Mas Moro mantém firme o chefe da força tarefa que enviou ao Pará. Pelo jeito, só mesmo hipócritas, sem noção e defensores da tortura apoiam as atitudes desse senhor.

TOM DE VOZ - O que o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, do DEM, e o prefeito de Teresina, Firmino Filho, do PSDB, têm em comum além de voto? O jeito de falar.

NINGUÉM COME BOLSA - Quando informa que a bolsa caiu ou a bolsa subiu, a mídia está trabalhando pra quem? Com os patrões, claro! Afinal, pobre não sabe nada de bolsa de valores. Pobre conhece muito mesmo de Bolsão de MISÉRIA.  

DOIS CRIMES - O chamado pacote ANTI-CRIME do ex-juiz Sérgio Moro é um CRIME.

DIREITA TOGA FOGO NO EQUADOR - O PAU está cantando no Equador. Que inveja!! Lá o presidente golpista, de direita, como o do Brasil, decretou Estado de Exceção para liberar os preços dos combustíveis. Mas, ao contrário do que ocorre no Brasil, o povo foi pras ruas protestar. O governo, pra fugir, levou a capital do País para Guayaquil.

MANÍACO - Por que será que o sinistro Paulo Guedes não tem um projeto que não seja para prejudicar algumas conquistas do povo? Parece tara.

OS HIPÓCRITAS - Todo dia a TV GLOBO mostra cenas de sexo nas novelas. E a classe média, cheia de hipócritas e falsos moralistas, curte de boa. Mas se as cenas fossem numa peça teatral numa universidade seria PUTARIA.

LULA E O NOBEL DA PAZ - Ficará muito FEIO para o Brasil, principalmente para o Judiciário, Lula, NOBEL DA PAZ, PRESO político.

NA TACA – A DIREITA e a extrema direita que vinha dando ar de crescimento mundo afora, está APANHANDO FEIO em vários países, como Portugal, Argentina, Equador, Peru, México, Espanha, Reino Unido, Itália e Holanda. 

Siga nas redes sociais
Luiz Brandão

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há 40 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Também foi colunista do Jornal Meio Norte. Atualmente é diretor de jornalismo e colunista do portal www.piauihoje.com.

Compartilhe essa notícia: