Blog do Brandão

Blog do Brandão

PT festeja seus 44 anos nesta 6ª feira (23); Rafael Fonteles vai participar

Antes da festa o partido reúne seu Diretório Estadual para discutir estratégias de fortalecimento no Piauí

Por Luiz Brandão

Quinta - 22/02/2024 às 12:25



Foto: Redes sociais PT: 44 anos de luta em defesa do Brasil e da democracia
PT: 44 anos de luta em defesa do Brasil e da democracia

O Partido dos Trabalhadores do Piauí vai festejar seus 44 anos de fundação nesta sexta-feira (23) nesta sexta-feira (23), no espaço da Tupperware, localizado na avenida Frei Serafim, em Teresina.⁣ 0 governador Rafael Fonteles e outras autoridades e lideranças políticas vão marcar presença. 

De acordo com a programação dos petistas, haverá a apresentação de atrações culturais e a entrega de placas de homenagem à figuras petistas que têm contribuído com o crescimento e história do PT, ao longo dessas mais de quatro décadas.

⁣A programação de comemoração começa a partir das 8 horas com a reunião do Diretório Estadual para discutir e traçar metas e estratégias de fortalecimento do partido no Piauí. A reunião é restrita aos membros do diretório e termina às 17 horas. A parte com discursos e festa começa às 18 hotas.

Fonte: PT-PI

Siga nas redes sociais
Luiz Brandão

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há 40 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Também foi colunista do Jornal Meio Norte. Atualmente é diretor de jornalismo e colunista do portal www.piauihoje.com.

Compartilhe essa notícia: