Blog do Brandão

Blog do Brandão

Idiopatia, crimes, e impunidade são as donas do pedaço

Novela, carnaval e futebol: o velho roteiro das elites para enganar o povo

Luiz Brandão

Sexta - 22/11/2019 às 22:12



Foto: TV Globo/João Cotta Irmãs Vivi e Fabiana em A Dona do Pedaço
Irmãs Vivi e Fabiana em A Dona do Pedaço

Numa novela com roteiro idiota (A Dona do Pedaço), a TV Globo mostra como pensam e agem a classe média e os ricos no Brasil. Cometem todos os tipos de crimes, matam, roubam, falsificam documentos e fogem impunemente. E fica por isso mesmo. É real.

É assim mesmo que ocorre. Vejam o Caso Marielle Franco e Anderson, motorista dela. Ou o Caso Queiroz, ou o Caso Aécio, Serra, FHC, Collor, Temer..ou...ou...ou...ou...

E isso deve ser normal mesmo numa sociedade que aceita reduzir direitos, acabar aposentadorias e atacar negros, pobres gays, mulheres, estudantes, índios e outras pessoas.

Não se pode esperar muito de uma sociedade que acredita num astrólogo como exemplo, como um guru; no país que tem um ministro da educação ignorante e fascista e um presidente psicopata.

Por isso.... arromba Rede Globo!!! Bota pra moer na idiopatia generalizada!!!

Siga nas redes sociais
Luiz Brandão

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há 40 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Também foi colunista do Jornal Meio Norte. Atualmente é diretor de jornalismo e colunista do portal www.piauihoje.com.

Compartilhe essa notícia: