PÃO E CIRCO

Idiopatia, crimes, e impunidade são as donas do pedaço

Novela, carnaval e futebol: o velho roteiro das elites para enganar o povo


Irmãs Vivi e Fabiana em A Dona do Pedaço

Irmãs Vivi e Fabiana em A Dona do Pedaço Foto: TV Globo/João Cotta

Numa novela com roteiro idiota (A Dona do Pedaço), a TV Globo mostra como pensam e agem a classe média e os ricos no Brasil. Cometem todos os tipos de crimes, matam, roubam, falsificam documentos e fogem impunemente. E fica por isso mesmo. É real.

É assim mesmo que ocorre. Vejam o Caso Marielle Franco e Anderson, motorista dela. Ou o Caso Queiroz, ou o Caso Aécio, Serra, FHC, Collor, Temer..ou...ou...ou...ou...

E isso deve ser normal mesmo numa sociedade que aceita reduzir direitos, acabar aposentadorias e atacar negros, pobres gays, mulheres, estudantes, índios e outras pessoas.

Não se pode esperar muito de uma sociedade que acredita num astrólogo como exemplo, como um guru; no país que tem um ministro da educação ignorante e fascista e um presidente psicopata.

Por isso.... arromba Rede Globo!!! Bota pra moer na idiopatia generalizada!!!

Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

Luiz Brandão

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há mais de 35 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Atualmente é diretor de jornalismo do portal www.piauihoje.com

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete

O STF deve afastar Deltran Dallagnol da chefia da Lava Jato?

ver resultado