Blog do Brandão

Blog do Brandão

No casamento, Lula deu um "atestado de bestas" a adversários

As críticas, deboches e ataques não deram em nada. Só ressaltaram o ódio e a inveja que sentem do líder nas pesquisas

Por Luiz Brandão

Quinta - 19/05/2022 às 15:04



Foto: G1 Lula e Janja trocam alianças
Lula e Janja trocam alianças

O ex-presidente Lula deu mais um "atestado de abestados" aos seus adversários. Casou-se com Janja, festejou e deu um baile nos raivosos e invejosos que queriam bagunçar a festa.

Ah!Ah!Ah!!

Mortos de inveja do líder, militontos e seus robôs encheram as redes sociais e grupos de whatsapp de críticas, deboches e ataques ao casamento do Lula com a socióloga Janja. Ficaram igual a cachorro que quer morder o próprio rabo.

As críticas, deboches e ataques não deram em nada. Só ressaltaram o ódio e a inveja que sentem do líder. Lula casou-se com Janja nesta quarta-feira (18.05) e festejou com os amigos. A festa saiu exatamente como o planejado.

Ah!Ah!Ah!!

Para desgostos dos raivosos odientos, tudo foi pago com recursos próprios do casal. Eles tentaram passar a imagem de uma festa de ostentação e luxo. Também não deu certo. O local do casamento é conhecido do Lula e dos amigos dele: uma cantina italiana em São Paulo. 

Ah!Ah!Ah!!

Os abestados e parte da mídia da elite fizeram exatamente tudo o que o Lula quis: tornaram o casamento dele um dos mais badalados dos últimos anos e o mantiveram na crista da onda das redes sociais.

Graças aos adversários, o casamento de Lula e Janja chegou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais do País. Ou seja, os abestados deram um tiro no pé.

Ah!Ah!Ah!!

E ainda por cima fizeram o povo conhecer ainda mais o lado amoroso, carinhoso e romântico do Lula, ao contrário do raivoso, briguento, mal humorado e belicoso Jair Bolsonaro.

Eles levaram um dribla grande. Passaram dias informando o local do casamento para que alguns desesperados fizessem alguma bagunça. Mas ficaram feito jumentos tontos. O endereço era um despiste para os bestas.

Os odientos ficaram furiosos porque foram enganados e foram pra vários hotéis e deram com os colegas n'água. Não sabiam onde era a festa.

Ah!Ah!Ah!!

Mas o casamento do Lula serviu para mostrar, mais uma vez, o quanto é impressionante o nível de ódio dessa gente. O que deveria ser a celebração do amor entre duas pessoas, foi transformado em motivo de perseguição, críticas, xingamentos e ataques insanos e gratuitos. Não suportam a vitória e a felicidade dos outros.

Querem um conselho?
Procurem urgentemente tratamento psiquiátrico!!
Ah!Ah!Ah!!!

Siga nas redes sociais
Luiz Brandão

Luiz Brandão

Luiz Brandão é jornalista formado pela Universidade Federal do Piauí. Está na profissão há 40 anos. Já trabalhou em rádios, TVs e jornais. Foi repórter das rádios Difusora, Poty e das TVs Timon, Antares e Meio Norte. Também foi repórter dos jornais O Dia, Jornal da Manhã, O Estado, Diário do Povo e Correio do Piauí. Foi editor chefe dos jornais Correio do Piauí, O Estado e Diário do Povo. Também foi colunista do Jornal Meio Norte. Atualmente é diretor de jornalismo e colunista do portal www.piauihoje.com.

Compartilhe essa notícia: