Artigos & Opinião

Os falsos pastores


Michele Bolsonaro

Michele Bolsonaro Foto: Divulgação

Em Fortaleza, um pastor, de 41 anos, foi preso suspeito de estupro de vulnerável contra uma vítima de 12 anos. O crime teria ocorrido na residência de uma fiel da Igreja no Bairro Vila Velha, na capital cearense.

"Pastor evangélico" é mais um ramo da solércia que se expande no país. Qualquer mequetrefe ou ex-delinquente se intitula hoje representante de Deus para enganar incautos e tirar proveito. "Pastor evangélico" é como o lobo vestido em pele de cordeiro, assim que tem a oportunidade arremata a sua presa. Respeitamos, no entanto, aqueles que se dedicam com lealdade e respeito à vida espiritual entre os membros da igreja.  

Infelizmente, vivemos num país, onde entidades ditas religiosas, com seus falsos pastores, à vista de nossas autoridades, vão se corporificado, inclusive, com muitos representantes no Parlamento e Judiciário.  

Há pouco tempo, assistimos perplexos à ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, atuando de falsa pastora, em culto na Câmara Federal, chorando ao pedir por 'avivamento' dos Poderes e cura da nação.  

A proliferação de falsos pastores, entendo como sendo um descuido inaceitável de nossas autoridades, bem como de igrejas evangélicas que não zelam pela imagem de sua instituição.  

Júlio César Cardoso

Servidor federal aposentado

Balneário Camboriú-SC

Siga nas redes sociais

Se você quer escrever e expor suas ideias esse é seu espaço. Mande seu artigo para nosso e-mail (redacao@piauihoje.com) ou pelo nosso WhatsApp (86) 994425011. Este é um espaço especial para leitores, internautas, especialistas, escritores, autoridades, profissionais liberais e outros cidadão e cidadãs que gostam de escrever, opinar e assinando embaixo.
Próxima notícia

Dê sua opinião: