Agito Cultural

Agito Cultural

UOL transmite 'esquenta' para a live de Dudu Nobre nesse domingo (03)

Transmissão acontecerá pela home do UOL, além de YouTube e Facebook

Redação

Sexta, 01/05/2020 às 18:46



Foto: Divulgação Live
Live

O Estúdio UOL Em Casa anuncia mais uma atração e traz dessa vez o sambista Dudu Nobre para uma live exclusiva no próximo domingo (03), às 17h30. A apresentação poderá ser assistida na home do UOL, além da página do Facebook e canal do YouTube oficiais do veículo, e acontecerá pouco antes da live beneficente que o cantor irá realizar em seu canal oficial, no mesmo dia.

Depois do sucesso das edições com Chitãozinho & Xororó e Péricles, dessa vez, o Estúdio UOL traz palinhas exclusivas de Dudu Nobre, além de uma entrevista com o cantor, que completou 20 anos de carreira no último ano. Ele será entrevistado pela editora de Entretenimento do UOL Liv Brandão, o colunista Chico Barney e os jornalistas Patrícia Liberato e Bruno Acioli.

O público também poderá interagir e conferir os melhores momentos pelo Twitter com as hashtags #LiveDoDudu e #EstudioUOLEmCasa. A partir das 18h, o show continua no canal oficial do sambista, que irá cantar sucessos como “Goiabada Cascão”, “A Grande Família”, “Não Faz Assim Que Posso Até Me Apaixonar”, entre muitos outros.

 

Serviço:

ESTÚDIO UOL EM CASA: DUDU NOBRE

Quando: 3 de maio, domingo, às 17h30

Onde: na home do UOL - https://www.uol.com.br/

Página do Facebook do UOL - https://www.facebook.com/UOL/

Canal do YouTube do UOL - https://www.youtube.com/user/uol 

Sobre o Grupo UOL  

O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 24 anos de trajetória, o UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 92% da internet brasileira (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), a homepage do UOL recebe mais de 111 milhões de visitantes únicos/mês. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda soluções para mídia digital (UOL AD_LAB), produtos de segurança e comodidade (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), conectividade Wifi, entretenimento (Loja de Jogos, UOL Esporte Clube, UOL Leia+, Clube UOL), entre outros. O Grupo UOL inclui outras três unidades: o PagSeguro PagBank, com soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso, que oferece serviços de datacenters e soluções completas em outsourcing de TI para grandes empresas; e o UOL Edtech, plataforma com soluções para ensino online. Acesse: www.uol.com.br/sobre 

Fonte: Caroline Pereira

Siga nas redes sociais
Da Redação

Da Redação

Recebemos muitas informações culturais. E para apoiar a cultura, estamos divulgando. Envie sua informação. Nós divulgamos.

Compartilhe essa notícia: