SARAU

Coletivo Tensão, Tesão & Criação leva mix cultural para Praça Pedro II nesta sexta

Evento terá apresentações musicais de Calebe e Gabriel Graúna.


Cartaz do evento

Cartaz do evento Foto: Ascom

A edição de setembro do Roda de Poesia Tensão, Tesão & Criação abre a programação, a partir das 17h53, com o show do músico e compositor Gabriel Graúna. Atuando no cenário da música piauiense desde 2000, Gabriel começou a carreira com a banda Madame Baterflai, lançando CD’s e apresentações em festivais como Piauí Pop e Tribos Rock.

Como compositor foi selecionado para a Bienal de Arte e Cultura da UNE, se apresentando no Circo Voador e Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Participou do projeto musical Fábula, banda de música étnica, gravando um álbum com a banda.

Atualmente segue carreira Solo como Gabriel Graúna, homenagem a linda ave do sertão. Prepara o lançamento de seu primeiro EP, chamado “Caravela”, que será disponibilizado nas plataformas digitais. Um projeto com sonoridade doce, macia e picante. Com influências de Caetano, Jorge Bem e Zé Ramalho, suas composições possuem um DNA próprio com gosto da MPB dos bons tempos da Música Brasileira.

Fechando a edição, teremos apresentação de Calebe, com um trabalho autoral forte e pulsante, que promete marcar mais uma noite linda de poesia e resistência no Centro Histórico de Teresina, na praça Pedro II, com programação variada e gratuita.

Fonte: AsCom

Próxima notícia

Dê sua opinião:

Sobre a coluna

DA REDAÇÃO

DA REDAÇÃO

Recebemos muitas informações culturais. E para apoiar a cultura, estamos divulgando. Envie sua informação. Nós divulgamos.

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Enquete

O STF deve afastar Deltran Dallagnol da chefia da Lava Jato?

ver resultado