Polícia

Motoqueiro morre ao colidir com animal na estrada na PI 143

O acidente aconteceu  na PI 143, que liga Oeiras a Colônia do Piauí, no  KM 15 da PI 143

Sábado - 20/04/2019 às 11:04



Foto: Mural da Vila Acidente fatal
Acidente fatal

Um grave acidente aconteceu na madrugada de ontem (19 de abril). Um motoqueiro, que andava em uma moto CG, colidiu com um animal na estrada e no impacto foi arremessado, mesmo com capacete, teve uma forte pancada na cabeça, e faleceu no local do acidente.

O acidente aconteceu  na PI 143, que liga Oeiras a Colônia do Piauí, no  KM 15 da PI 143, próximo ao local conhecido como Três Baixas. O corpo da vitima  encaminhado para  a Unidade de Pronto Atendimento, em Oeiras, e depois liberado para a família, que mora no povoado Mourões, zona rural de Colônia do Piauí.

A vítima era funcionário da prefeitura de Colônia do Piauí, e a prefeita se solidarizando com a família emitiu uma nota de pesar.

NOTA DE PESAR

Em nome da prefeitura Municipal de Colônia do Piauí, a prefeita Lúcia Moura Sá, o secretário de administração Márcio Sá, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do Operador de máquinas do Município, Cláudio Roberto Nunes da Silva ; conhecido como Cláudio dos Mourões. 
Ocorrido nesta madrugada de sexta-feira. 

Neste momento de dor , nos solidarizamos com seus famíliares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município .

Rogamos ainda a Deus , o consolo a todos os famíliares que o amor de Nosso senhor Jesus Cristo preencha o vazio que o falecimento do Operador Cláudio Roberto Nunes da Silva, deixa em nossos corações. 

Afetuosamente 

Lúcia Moura Sá
Prefeita de Colônia do Piauí.

Fonte: Mural da Vila

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: