Motoqueiro morre ao colidir com animal na estrada na PI 143

O acidente aconteceu  na PI 143, que liga Oeiras a Colônia do Piauí, no  KM 15 da PI 143


Acidente fatal

Acidente fatal Foto: Mural da Vila

Um grave acidente aconteceu na madrugada de ontem (19 de abril). Um motoqueiro, que andava em uma moto CG, colidiu com um animal na estrada e no impacto foi arremessado, mesmo com capacete, teve uma forte pancada na cabeça, e faleceu no local do acidente.

O acidente aconteceu  na PI 143, que liga Oeiras a Colônia do Piauí, no  KM 15 da PI 143, próximo ao local conhecido como Três Baixas. O corpo da vitima  encaminhado para  a Unidade de Pronto Atendimento, em Oeiras, e depois liberado para a família, que mora no povoado Mourões, zona rural de Colônia do Piauí.

A vítima era funcionário da prefeitura de Colônia do Piauí, e a prefeita se solidarizando com a família emitiu uma nota de pesar.

NOTA DE PESAR

Em nome da prefeitura Municipal de Colônia do Piauí, a prefeita Lúcia Moura Sá, o secretário de administração Márcio Sá, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do Operador de máquinas do Município, Cláudio Roberto Nunes da Silva ; conhecido como Cláudio dos Mourões. 
Ocorrido nesta madrugada de sexta-feira. 

Neste momento de dor , nos solidarizamos com seus famíliares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município .

Rogamos ainda a Deus , o consolo a todos os famíliares que o amor de Nosso senhor Jesus Cristo preencha o vazio que o falecimento do Operador Cláudio Roberto Nunes da Silva, deixa em nossos corações. 

Afetuosamente 

Lúcia Moura Sá
Prefeita de Colônia do Piauí.

Fonte: Mural da Vila

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: