IMUNIZAÇÃO

Teresina abre dois novos pontos de drive thru para vacinação contra a Covid


Vacinação em drive thru de Teresina

Vacinação em drive thru de Teresina Foto: Divulgação

A partir desta terça-feira (29), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) disponibiliza dois novos pontos para vacinação contra a Covid-19 em Teresina. Os novos pontos serão nos terminais de ônibus do Buenos Aires e Parque Piauí. Os locais funcionarão das 9 às 17h e atenderão adolescentes e adultos, com todas as doses destinadas a cada público.

O objetivo é facilitar o acesso à população que precisa atualizar seu esquema vacinal da covid-19. Os demais pontos seguem em funcionamento. 

 “Com o aumento dos casos, constatamos um crescimento na demanda por vacina nas Unidades Básicas de Saúde. Por isso, decidimos oferecer novas opções de locais para atender este público”, justifica Emanuelle Dias, coordenadora da campanha em Teresina.

No Teresina Teresina Shopping, o ponto de vacinação segue atendendo os mesmos públicos de segunda a sexta das 13h às 17h. Nas UBS funcionam às terças e quintas das 8h às 12h e das 13h às 17h. O público de crianças de 5 a 11 anos seguem sendo imunizadas nas UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite e Parque Poti, também às terças e quintas.

Covid-19: Comitê dos Governadores do Nordeste recomenda uso da máscara

COVID: FMS abre vagas para vacinar crianças de 6 meses a 2 anos sem comorbidades

Máscaras em aviões e aeroportos são obrigatórias a partir de hoje


Aos fins de semana e feriados, a FMS disponibiliza vacina contra a covid-19 para o público em geral a partir dos 5 anos nas UBS Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel, Renascença e Alto da Ressurreição. Nestes locais, o funcionamento das salas de vacina é das 8h às 12h e das 13h às 17h.

“Ressaltamos que na sexta-feira, em função do jogo do Brasil, não teremos atendimento no shopping e nos terminais. Retomamos o atendimento na segunda-feira para os terminais e sábado para o shopping”, informa Emanuelle Dias.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: