Saúde

Sesapi oferece cursos para os convocados em processo seletivo

Os cursos estão sendo oferecidos para os convocados do Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 01 e 02/2020, Trabalhadores de Saúde da Assistência, Pesquisadores e Estudantes do campo da Saúde.

Redação

Sexta - 10/07/2020 às 21:45



Foto: Agência Brasil Médicos
Médicos

A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), por meio da Gerência de Desenvolvimento e Qualificação Escola Técnica do SUS, Universidade Federal do Piauí Hospital Universitário, Núcleo de Telessaúde em parceria com a OPAS/OMS e o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) disponibilizou os cursos: Prevenção e controle de infecções (PCI) causadas pelo novo coronavírus (Covid-19) e Projeto para Unidade de Tratamento de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) 2020 (Covid-19).

Os cursos estão sendo oferecidos para os convocados do Edital de Processo Seletivo Simplificado Nº 01 e 02/2020 – Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), Trabalhadores de Saúde da Assistência, pesquisadores e estudantes do campo da Saúde.

As inscrições serão lançadas nacionalmente no dia 15 de julho. No ato do cadastramento, é de suma importância que todos registrem o Estado e Município de trabalho e/ou moradia, para que seja feita a gestão da execução dos cursos por Estado.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: