O senador eleito Wellington Dias (PT-PI) esteve reunido nesta terça-feira (8) com prefeitos e representantes de municípios para discutir as emendas para o ano de 2023.
"Falamos sobre os eixos que o Presidente Lula quer trabalhar no orçamento. Não vamos esquecer das pessoas que mais precisam e não vamos deixar o país estagnado, sem investimento. Estamos dialogando e buscando as melhores soluções para o Brasil e para o povo brasileiro", disse Wellington Dias, que faz parte da equipe de transição do presidente eleito.
O encontro ocorreu no mezanino do B-Hotel, na zona central de Brasília. Wellington Dias disse ainda que o auxílio de R$ 600,00 é fundamental para garantir a segurança alimentar dos brasileiros.
"Sem ampliação do investimento não teremos geração de empregos. Mas precisamos de um terceiro eixo: a tributação de lucros e dividendos, grandes fortunas, imposto de renda progressivo para os mais ricos e reduzir isenções de alguns produtos que não são itens básicos de consumo do brasileiros mais humildes".
Jogo de interesse: De olho em cargos e verbas de R$ 95 bi, Centrão estuda apoio a governo
Rafael Fonteles confirma mais nove nomes para o secretariado; confira
Rafael Fonteles divulga 11 novos nomes para sua equipe; agora são 23 confirmados