DOENÇA

Visita de Bolsonaro ao Piauí pode ser adiada pela segunda vez porque ele está com Covid-19

O destino de Bolsonaro é São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, mas data poderá ser alterada novamente


Bolsonaro

Bolsonaro Foto: Brasil 247

Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (17), o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, informou que a visita do presidente Jair Bolsonaro ao Piauí, prevista para o dia 23 deste mês vai depender de seu quadro de saúde. 

Bolsonaro que testou positivo para Covid-19, fará um novo exame nesta sexta-feira para saber se ainda há a presença do vírus em seu corpo. Em o resultado sendo positivo, a vista terá de ser adiada pela segunda vez. Inicialmente a passagem do presidente pelo Piauí estava prevista para o dia 10 de julho.

O destino de Bolsonaro é São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí, onde visitará o Museu do Homem Americano. A passagem do líder do Planalto no município deve ser rápida. Ele será acompanhado de aliados como os senadores Ciro Nogueira e Elmano Férrer (Podemos).

Esta será a primeira vez que o presidente da República virá ao Piauí em 2020. No ano passado ele esteve no município de Parnaíba, em agosto, onde participou de atos oficiais ao lado do prefeito Mão Santa, um de seus aliados. 

Próxima notícia

Dê sua opinião: