Política

CÂMARA

Vereador diz que não há facções em Teresina e bate boca com colega de partido

A fala do vereador provocou um bate boca na Câmara Municipal de Teresina nesta manhã

Roberto Araújo

Terça - 18/04/2023 às 09:26



Foto: Montagem/Piauí Hoje Teresinha Medeiros e Roberval Queiroz
Teresinha Medeiros e Roberval Queiroz

O principal assunto debatido entre os vereadores de Teresina na sessão desta terça-feira (18) foi a crise na segurança pública, um dia após cinco ônibus terem sido incendiados nas zonas norte e leste da capital.

Durante discurso da vereadora Teresinha Medeiros (UB), que criticava o avanço das facções em Teresina, O vereador Roberval Queiroz (UB) pediu um aparte e citou que não há “facções” em Teresina, e que o problema são os jovens que não tem oportunidade de emprego e recorrem à criminalidade.

“O que existe hoje em Teresina são jovens que querem ostentar, e por isso vão cometer crimes para ostentar seu ritmo de vida”, disse o vereador.

Já a vereadora Teresinha Medeiros (UB) discordou e interrompeu a fala do vereador. “Dizer que em Teresina não tem facções é uma brincadeira, as facções infelizmente dominaram Teresina”, disse a vereadora.

Em seguida, o vereador Roberval Queiroz, pediu respeito à vereadora e a chamou de “ditadora”. “A vereadora se colocou como uma ditadora, não esperou eu concluir minha fala”, disse o vereador.

A vereadora, por sua vez, retrucou. “Ele precisa se atualizar, é um capitão de carreira, mas não está fazendo o dever de casa. Nós temos um secretário de segurança que está fazendo um bom trabalho, e queremos fazer um pedido, não recuar para essas facções que estão se expandindo em Teresina”, finalizou.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: