Política

Vereador denuncia perseguição contra o Partido dos Trabalhadores

Dudu Michel Temer Partido dos Trabalhadores perseguição PT vereador

Quinta - 23/06/2016 às 17:06



Foto: Andressa Figuerêdo Vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT.
Vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT.
O vereador Dudu (PT) apresentou, ainda, sua indignação contra a perseguição de um braço do Judiciário contra o Partido dos Trabalhadores. Dudu afirma que ficou evidente uma conspiração contra o partido após a prisão do ex-ministro Paulo Bernardo em uma operação da Polícia Federal realizada após desdobramentos da Lava Jato, enquanto políticos comprovadamente implicados em corrupção não estão sendo presos.



Para o vereador, o presidente interino Michel Temer admitiu em cadeia nacional que participou de um golpe sem ter tido punição nenhuma, enquanto integrantes do PT são presos ou acusados, mesmo sem a apresentação de provas.



“O próprio presidente Michel Temer denuncia a ele mesmo, quando assume que a presidenta Dilma estava rodando o país denunciando o golpe. Então vemos, hoje, um braço da justiça prendendo mais uma petista e fazendo buscas na casa da senadora Gleisi Roffman. Não dá pra deixar de se indignar com a ação seletiva do judiciário e a celeridade com que a presidente Dilma foi cassada, enquanto que a Câmara até hoje não cassou o Eduardo Cunha”, reclama.
 

Fonte: Jamila Carvalho

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre:

Dudu
<