Política

Veja como foram as carreatas de candidatos à prefeitura de Teresina

Candidatos deixaram zona Leste de lado nesse primeiro dia e foram às ruas na zona Sul, Sudeste e Norte

Valciãn Calixto

Domingo - 27/09/2020 às 12:10



Foto: Montagem Piauihoje.com Movimentação dos candidatos à prefeitura de Teresina neste domingo (27)
Movimentação dos candidatos à prefeitura de Teresina neste domingo (27)

No primeiro dia de campanha em Teresina, três carreatas e um bicicletaço tomaram as ruas da capital na manhã deste domingo (27). O Piauihoje.com traz os principais registros desse momentos. Os candidatos Fábio Novo (PT), Kleber Montezuma (PSDB), Lucineide Barros (PSOL) e  Fábio Abreu (PL) deixaram a zona Leste de lado nesse primeiro dia e foram às ruas na zona Sul, Sudeste e Norte.

Kleber Montezuma

O candidato do prefeito Firmino Filho, Kleber Montezuma, realizou carreata pela Avenida Joaquim Nelson no bairro Dirceu, zona Sudeste, com a presença de seu vice, vereador R. Silva, do senador Ciro Nogueira, deputada Lucy Soares, vereadores e candidatos à Câmara Municipal.

"Começamos nossa campanha com fé, coragem e energia. Pelas ruas da cidade, sentimos o apoio, a vibração e a certeza de que Teresina merece e vai continuar seguindo em frente", publicou em sua página no  Facebook.


Fábio Abreu

Com uma mobilização de centenas de veículos, apoiadores, simpatizantes e lideranças, o candidato a Prefeito de Teresina Fábio Abreu (PL), realizou a primeira carreata na manhã deste domingo (27). A carreata da coligação "Mudança com a Força do Povo" teve início nas imediações da avenida Maranhão e percorreu as principais ruas e avindas da zona Norte de Teresina

"É com animação, fé e coragem que demos início a campanha com nossa #CarreataDaMudança. Gratidão a todos que estão conosco nessa caminhada", postou em sua página.


Fábio Novo

Não divulgou até o fechamento desta publicação material sobre a carreata. A assessoria de comunicação do candidato foi contatada, mas também não passou detalhes sobre o evento até o momento. O espaço está aberto. Sabe-se que o candidato realizou carreata pelo bairro Primavera, zona Norte da capital.

Lucineide Barros

A candidata do PSOL realizou um bicicletaço na manhã deste domingo na região do Lagoas do Norte, onde apresentou seu programa eleitoral à população local. Até o momento não há registros do movimento. O espaço está aberto.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: