
A deputada federal e primeira-dama do Piauí, Rejane Dias (PT), emitiu uma nota à imprensa sobre a terceira fase da Operação Topique, que foi deflagrada nesta segunda-feira (27) pela Polícia Federal e cumpre mandados em Teresina e em Brasília (DF). Os mandados estão sendo cumpridos na sede da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), na residência da parlamentar e no gabinete dela na Câmara.
Em nota, a deputada Rejane Dias disse que recebeu com tranquilidade os desdobramentos da operação e que desde o início das investigações permanece à disposição para os esclarecimentos. Ela disse ainda que durante seu exercício na Seduc, sempre se portou em observância às Leis. Rejane Dias destacou a melhoria dos índices educacionais e a ampliação do acesso à educação dos piauienses durante sua ocupação na Secretaria.
Veja a nota na íntegra:
A deputada federal Rejane Dias recebe com tranquilidade os desdobramentos da referida Operação, e afirma que, como desde o início, permanece à disposição para esclarecimentos a todas essas alegações.
Durante seu exercício à frente da Secretaria de Educação, a parlamentar sempre se portou em observância às Leis, tendo em vista a melhoria dos índices educacionais e a ampliação do acesso à educação dos piauienses.