REJANE DIAS

Tranquila, deputada está à disposição para esclarecimentos sobre Operação da PF

A primeira-dama do Piauí divulgou uma nota e disse ainda que sempre se portou em observância às leis


Deputada federa Rejane Dias

Deputada federa Rejane Dias Foto: Lula Marques/PTCâmara

A deputada federal e primeira-dama do Piauí, Rejane Dias (PT), emitiu uma nota à imprensa sobre a terceira fase da Operação Topique, que foi deflagrada nesta segunda-feira (27) pela Polícia Federal e cumpre mandados em Teresina e em Brasília (DF). Os mandados estão sendo cumpridos na sede da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), na residência da parlamentar e no gabinete dela na Câmara.

Em nota, a deputada Rejane Dias disse que recebeu com tranquilidade os desdobramentos da operação e que desde o início das investigações permanece à disposição para os esclarecimentos. Ela disse ainda que durante seu exercício na Seduc, sempre se portou em observância às Leis. Rejane Dias destacou a melhoria dos índices educacionais e a ampliação do acesso à educação dos piauienses durante sua ocupação na Secretaria.

Veja a nota na íntegra:

A deputada federal Rejane Dias recebe com tranquilidade os desdobramentos da referida Operação, e afirma que, como desde o início, permanece à disposição para esclarecimentos a todas essas alegações.

Durante seu exercício à frente da Secretaria de Educação, a parlamentar sempre se portou em observância às Leis, tendo em vista a melhoria dos índices educacionais e a ampliação do acesso à educação dos piauienses.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: