Política

ELEIÇÕES

Silvio Mendes diz que dinheiro não pode comprar apoio e que sua campanha é baseada nisso

Silvio Mendes e Jeová Alencar participaram do evento “Roda de Conversa” nessa quarta (29)

Da Redação

Quinta - 30/05/2024 às 16:07



Foto: Divulgação Silvio Mendes e Jeová Alencar
Silvio Mendes e Jeová Alencar

O pré-candidato a prefeito Silvio Mendes (União Brasil) afirmou que o dinheiro “não pode comprar” as pessoas ou apoios e disse que esta é uma síntese da pré-campanha que tem feito, durante discurso em evento na noite desta quarta-feira (29).

Silvio Mendes e o pré-candidato a vice-prefeito Jeová Alencar (Republicanos) participaram do evento “Roda de Conversa”, onde se reúnem com a população. O evento desta quarta-feira aconteceu no Bairro Santo Antônio, região do Jataí, na quadra do Educandário Nova Geração. Uma multidão foi ao encontro demonstrar apoio à pré-candidatura de Silvio e Jeová.

Em seu discurso, Silvio Mendes reforçou o que estava escrito na camisa de Jeová Alencar: "Teresina não se rende, não se vende e não se dobra". A frase ficou conhecida em campanhas passadas, dos saudosos ex-prefeitos Wall Ferraz e Firmino Filho, que passou a adotar as palavras.

Segundo o pré-candidato a prefeito, o que precisa ser debatido é uma comparação de gestões. “Vejam o que fizemos por Teresina quando estivemos na Prefeitura. Aonde quer que o teresinense vá, tem obra nossa, tem obra de Firmino”, afirmou Silvio.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<