Política

Saúde Pública será foco de Debate do SIMEPI com candidatos à Prefeito de Teresina

Os candidatos que participarão dessa edição serão: Dr. Pessoa (MDB), Fábio Abreu (PL), Fábio Novo (PT), Kleber Montezuma (PSDB) e Major Diego Melo (PATRIOTA)

Redação

Quarta - 30/09/2020 às 12:31



Foto: Divulgação Debate 2020
Debate 2020

Tradicionalmente realizado pelo Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI), em 2020 a entidade estará realizando o Debate das Eleições 2020 com cinco candidatos à Prefeitura de Teresina. Será no dia 15 de outubro, a partir das 19h, no auditório do SIMEPI e com transmissão pelo canal na plataforma YouTube.

Os candidatos que participarão dessa edição serão: Dr. Pessoa (MDB), Fábio Abreu (PL), Fábio Novo (PT), Kleber Montezuma (PSDB) e Major Diego Melo (PATRIOTA),  sendo levado em consideração a pesquisa do Instituto Amostragem, divulgada no dia 22 de setembro. A oportunidade serve como base de interesse da categoria em poder acompanhar quais as propostas de cada candidato relacionadas à saúde na capital piauiense.

"O SIMEPI, de forma tradicional, tem realizado debates em tempos de campanhas eleitorais para que os candidatos possam apresentar suas propostas relativas a área da saúde, para saber como eles pensam a saúde em nossa cidade e quais suas propostas para melhorar a saúde pública, como os atendimentos na área de urgências e eletivas, realização de concursos públicos e outras problemáticas. A saúde sofre mudanças na medida que a cidade vai crescendo e o gestor municipal precisa estar ciente e pronto para acompanhar todas essas mudanças", conclui Dr. Samuel Rêgo, presidente da entidade.

Fonte: Leal Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: