Política

TRANSPORTE COLETIVO

Rafael se reúne com vereadores e deputados para discutir crise no transporte público

Rafael destacou que a crise vem afetando a população de baixa renda

Arnaldo Silva

Quinta - 16/02/2023 às 09:22



Foto: Divulgação Reunião do governador com parlamentares
Reunião do governador com parlamentares

O governador Rafael Fonteles (PT) se reuniu na noite dessa quarta-feira (15), com deputados estaduais e vereadores de Teresina para discutir a crise no transporte público coletivo da capital piauiense. A reunião aconteceu no Palácio de Karnak.

Rafael já havia publicado em seus perfis nas redes sociais algumas medidas para conter a crise do transporte público. Na reunião, o governador esclareceu sobre essas medidas e ressaltou que em breve deve ser encaminhada à Assembleia Legislativa do Piauí.

“Ontem, anunciamos medidas que adotaremos para dar nossa parcela de contribuição para que esse problema seja solucionado. Hoje, esclareci sobre as propostas que em breve encaminharemos à Assembleia Legislativa”, ressaltou.

Rafael destacou que a crise vem afetando a população de baixa renda que diariamente necessitam dos ônibus coletivos e pediu sensibilidade aos parlamentares para juntos construírem uma solução rápida para a crise.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Franzé Silva, avaliou que a reunião com o governador foi positiva e que os parlamentares saíram otimistas.

“Saímos otimistas da reunião com o governador Rafael Fonteles sobre o transporte coletivo de Teresina. Vamos receber a Mensagem do Governo na Alepi, com matéria sobre medidas já anunciadas pelo governador para contribuir com a solução da crise no transporte na capital”, disse Franzé.

Franzé destacou ainda que a comissão será constituída logo após o Carnaval e agradeceu aos deputados e vereadores que se empenharam na resolução da crise do transporte público de Teresina.

“Logo após o Carnaval, constituídas as comissões da Casa, votaremos essas matérias. Agradeço a todos os deputados e vereadores que nos ajudaram a chegar a esses importantes encaminhamentos junto ao Governo”, finalizou.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: