ELEIÇÕES 2022

Rafael Fonteles realiza última carreata em Teresina: 'Sentimento de dever cumprido"

A carreta percorreu as ruas da zona Sul da capital


Rafael Fonteles, Wellington Dias e Temístocles Filho

Rafael Fonteles, Wellington Dias e Temístocles Filho Foto: Divulgação

Neste sábado (1º),  que antecede o dia das eleições, Rafael Fonteles e Wellington Dias, candidatos a governador e senador pelo PT, participam das últimas atividades de campanha. Pela manhã, realizaram uma grande carreata na zona Sul de Teresina, que teve início no bairro Angelim, passando pela Vila Irmã Dulce, Porto Alegre e encerrando no conjunto Torquato Neto.


Rafael disse que o sentimento é de dever cumprido pela realização de uma campanha intensa e democrática. “Fizemos uma campanha limpa, linda, sem preguiça e com muita paz e amor no coração. Muita gratidão aos amigos, aos companheiros do PT e dos outros partidos que estão conosco, de todo o povo que esteve com a gente dia e noite pedindo voto para o 13. Vamos com fé e rumo à vitória para reconstruir esse Brasil e fazer o Piauí avançar muito mais”, pontuou.
Wellington Dias enfatizou que a vitória de Rafael e Lula significa que o amor vencerá o ódio e que pretende cuidar das pessoas de forma humana. “Como sempre digo, o amor sempre vence o ódio. A democracia sempre vence o autoritarismo. Termino esta campanha cheio de energia e responsabilidade. Rafael significa um caminho seguro para andar de braços dados com Lula. Significa trabalharmos juntos por cada um dos 224 municípios. Esse time tem esse compromisso de fazer um trabalho humano”, disse.

Rafael e Wellington encerram a campanha com a Caminhada 13 - Paz e Amor, que terá início às 15h30 deste sábado, na Assembleia Legislativa do Piauí, e seguirá pela avenida Frei Serafim até o Adro da Igreja de São Benedito. Será uma grande mobilização pela paz, pela democracia e a liberdade.

Próxima notícia

Dê sua opinião: