Política

Rafael Fonteles parabeniza empreendedora piauiense por intercâmbio nos EUA

O programa possui cursos online e presenciais. Nesses cursos existem treinamentos técnicos em empreendedorismo e desenvolvimento de liderança

Da Redação

Sexta - 23/02/2024 às 13:34



Foto: Reprodução Cinthia Lages Campos
Cinthia Lages Campos

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, parabenizou a empreendedora piauiense Cinthia Lages Campos por ter sido selecionada para o intercâmbio Young Leaders of The Americas (YLAI), nos Estados Unidos. 

Chintia é a criadora da Agência de Marketing Digital e Branding, Imajyn, fundada em 2020 com o foco em soluções inteligentes para marcas. Além disso, Cinthia é diretora de projetos como o “Seior Hackers” e “Além das Trends”. 

De acordo com Rafael Fonteles, apenas duas pessoas do nordeste foram selecionadas, de um total de 20 pessoas do país. Segundo o governador, não restam dúvidas de que os piauienses vão dominar o mundo. 

“Os piauienses vão dominar o mundo, alguém duvida? A Cinthia Lages Campos foi selecionada para o intercâmbio Young Leaders of The Americas (YLAI), nos Estados Unidos. Esse programa capacita jovens líderes das Américas para criar e promover ideias empreendedoras, e contribuir para o desenvolvimento das suas comunidades. Somente 20 pessoas de todo o Brasil foram selecionadas, sendo duas do Nordeste. Parabéns!!! Todo sucesso no programa!”, disse Fonteles. 

O programa possui cursos online e presenciais. Nesses cursos existem treinamentos técnicos em empreendedorismo e desenvolvimento de liderança.

Rafael Fonteles parabeniza piauiense

Fonte: X.com Rafael Fonteles

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: