Política

Rafael Fonteles parabeniza Arthur Lira pela reeleição à presidência da Câmara

Arthur Lira está em seu quarto mandato e foi o candidato a deputado federal mais votado em Alagoas nas eleições de 2022.

Da Redação

Quinta - 02/02/2023 às 08:59



Foto: Ascom Governador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), parabenizou, por meio de uma rede social, a reeleição do deputado Arthur Lira (PP) para a presidência da Câmara Federal. Lira foi reeleito nesta quarta-feira (1º).

Arthur Lira está em seu quarto mandato e foi o candidato a deputado federal mais votado em Alagoas nas eleições de 2022. Um dos principais articuladores do Centrão, Lira conseguiu 464 votos após reunir apoio de partidos de diferentes posições políticas.

Na publicação, Rafael Fonteles felicitou Arthur Lira e ressaltou que espera que o novo mandato da presidência da Câmara tenha como propósito unir os parlamentares em prol do desenvolvimento do país.

“Parabéns ao deputado federal Arthur Lira pela reeleição para a presidência da Câmara Federal. Que este novo mandato tenha como propósito principal unir os parlamentares em torno do debate e votação dos projetos efetivamente importantes para o desenvolvimento econômico e social do nosso país”, escreveu Rafael.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: